Plantão de Polícia – Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Plantão de PolíciaAdolescentes são flagrado conduzindo motocicleta no centro de Araripina

As 21.50h dessa terça-feira de carnaval, a GT 01 realizava abordagens na Avenida Jose Barreto de Alencar no centro de Araripina, quando se deparou com um menor de 17 anos, residente no centro daquela cidade na condução de uma Moto Fan 125cc, preta, placa HGE 8288, conduzindo-o a DPC para as providências julgadas cabíveis.
Outro adolescente da mesma idade, foi flagrado na rua Cornélio Barreto Alencar também no centro daquela cidade, ele estava em uma moto XRE 300 e também foi conduzido á delegacia.

Adolescente de 15 anos é flagrado ao volante, foge da polícia, choca carro com poste e termina apreendido

As 21.40h dessa terça de carnaval em Ouricuri no bairro Santo Antonio, na praça principal do bairro, a ROCAM realizava patrulhamento, quando avistou um menor de 15 anos, em um veículo Voyage, prata, placa KIE 3461, em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Ao solicitar que parasse o veículo, o condutor jogou o veículo em direção aos policiais, quase os atingindo. Os policiais realizaram o acompanhamento até o instante que o condutor perdeu o controle da direção, chocando-se com um poste. Os envolvidos foram conduzidos a DPC, na presença dos seus responsáveis, para as providências julgadas cabíveis. Vale salientar que no veículo, estavam dois menores de idade.

Homem é detido praticando direção perigosa com veículo em sem documentos de porte obrigatório em Moreilândia

As 22.50h dessa terça-feira de Carnaval, a ROCAM realizava patrulhamento na Avenida Cel. Romão Sampaio em Moreilândia, quando se deparou com Francisco Roque Neto, 38 anos, casado, agriculto, residente no sitio Barra da Forquilha naquele município, conduzindo uma D20, vermelha, placa CIX 9039, fazendo manobras perigosas. Ao abordá-lo, verificou-se que o mesmo não estava com os documentos de porte obrigatório, sendo conduzindo a DPC para as providências julgadas cabíveis.

Homem encontra objetos roubados em quintal e aciona a polícia em Bodocó

As 08.30h dessa terça-feira, (17), a GT foi acionada pelo Sr. Antonio Moreira da Silva que informou ter encontrado no quintal de uma residência que trabalha como pedreiro na rua Francisco Gonçalves Neto no bairro São José em Bodocó, os seguintes objetos: 1 (um) Gabinete Seatech LG Pat. 17916, 1(uma) impressora Samsung mod. SPX 3200 pat. 20597 e 1(um) filtro de água polar mod. SV3000D. Chegando ao local, confirmou-se a veracidade das informações. Os objetos e a testemunha foram encaminhados a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Pai é preso ao espancar menina que brincava com seu celular em Ipubi

As 08.30h dessa terça-feira, (17), a genitora da vítima relatou ao policiamento que sua filha menor, estudante, foi espancada pelo seu genitor, Anderson Silva dos Santos, 27 anos, casado, calcinador, residente na rua Dr. Diógenes Fernando na Vila São Paulo em Ipubí, por motivo fútil, pois a menina estava brincando com o celular do pai. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as providências cabíveis.

Metalúrgico é flagrado com trouxa de maconha e termina preso em Araripina

As 13h dessa terça-feira de carnaval, a ROCAM realizava abordagens no bairro Cavalete em Araripina, quando encontrou em posse de Samuel Carlos Ribeiro de Lima Lopes, solteiro, metalúrgico, residente no sitio Torres naquele município, uma trouxa de maconha, conduzindo-o a DP para as providências julgadas cabíveis.

Caminhoneiro é preso em Ouricuri por perturbação e ameaça

A central do 7º BPM de Ouricuri, tomou conhecimento por baixa frequência, que na rua 15 de Novembro no bairro Nossa Senhora do Carmo, um indivíduo se encontrava ameaçando moradores daquela comunidade e praticando desordem, tirando o sossego dos moradores. De imediato a ROCAM foi acionada, localizou Edilson Santos Carvalho, 37 anos, caminhoneiros, residente naquele endereço, que teria ameaçado a pessoa de Manoel Ribeiros Soares, 52 anos, motorista, que reside na mesma rua, a PM conduziu o acusado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Polícia encontra maconha durante revista na cadeia de Trindade

As 14h dessa terça-feira de carnaval, a Patrulha do Bairro de foi solicitado pelo o comandante da Guarda da Cadeia Pública de Trindade, para auxiliar na revista da cadeia, onde foi encontrado, precisamente no interior do muro daquela unidade carcerária, 15 gramas de ervas pronta para o consumo. O material foi encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro