Colisão entre três carros deixa dois da mesma família mortos em Araripina

acidentebr316domingo15fevblogfpararipina.jpg

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas por volta das 20:30 destedomingo 15/02, na BR-316, imediações do Sítio Cajueiro, em frente ao Dunas Mote em Araripina.
.Segundo informações policiais, minutos antes do acidente, um veículo Kadette foi tomado de assalto de um motorista por dois motociclistas armados no Trevo em Frente a Pousada Araripe, onde um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e fugiu sendo acompanhado na moto pelo comparsa em direção à Marcolândia-PI.
Quando o assaltante chegou em frente ao Dunas Motel, fez uma manobra na pista para retornar, ocasião em que as vítimas fatais que vinham atrás em um veículo Fiat Strada de cor branca, conduzido pelo jovem Antonio Robson Fulgêncio de Lima Arruda, de 26 anos, tendo como passageiro o seu tio Ribamar Fulgêncio de Lima, de 57 anos, não conseguiu desviar do Kadette no meio da pista e bateu de raspão.
Na batida o Fiat Strada perdeu o controle, pois o pneu dianteiro lado direito estourou, fazendo que com que o mesmo colidisse frontalmente com um veículo Honda Civic que vinha em sentido contrário.
As vítimas do Fiat Strada ainda foram socorridas ao Hospital Santa Maria, mas já deram entrada sem vida, enquanto o condutor do Honda Civic sofreu escoriações generalizadas, mas não corre risco de morte.
O assaltante que não foi identificado, fugiu do local à pé entrando pelo matagal tomando destino ignorado. A Polícias Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local e registraram a ocorrência.
A vítima Antonio Robson era filho do comerciante Zé Neto da Casa da Verdura, estabelecimento comercial muito conhecido localizado na Avenida Florentino Alves Batista. O tio dele que também foi vítima e estava a passeio em Araripina, será sepultado na sua cidade natal em Araripe-CE.
 
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco