Chuva moderada e transtorno em Ouricuri, princípio de incêndio e alagamento

DSCN9010

Na noite dessa quarta-feira de cinzas, (18), duas moderadas precipitações na cidade de Ouricuri, já demonstrou que a cidade não está pronta para receber fortes chuvas.

DSCN9013

As 08.20h o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar uma ocorrência de incêndio na antiga Casa de Saúde e Maternidade João XXIII, na avenida Fernando Bezerra no centro da cidade, no local constatou se que a caixa de energia teria sofrido uma circuito e pegado fogo.

DSCN9009O grupamento recebeu a informação as 20 horas e 23 minutos e a exatamente uma hora no local, os homens aguardavam a Celpe, que fora acionada no mesmo horário e não havia comparecido ao local, a exatamente 01 horas e 05 minutos, uma viatura da Celpe chegou ao local e informou que voltaria posteriormente com o material adequado, fazendo com que os Bombeiros Militares deixassem o local.

Nossa reportagem saiu logo em seguida e percorrendo a Avenida Fernando Bezerra, direção ao bairro Santa Maria, observou alguns pontos com princípio de alagamento, conforme imagens abaixo, confira:

DSCN9017

DSCN9022

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro