Plantão de Polícia – Quarta-feira, 12 de agosto, 2015

PLANTAO

Homem é assassinado a tiro na zona rural de Araripina

As 03h dessa terça-feira, 11 de agosto, a GT  de Araripina foi informada através da central de permanência que na Vila Sipauba em Araripina, havia acontecido um homicídio, a GT deslocou-se ate o local e constatou a veracidade do fato e verificou-se que, segundo informes estava havendo uma festa no clube, quando a vitima, Edgar do Nascimento, 37 anos, agricultor,  se deslocava e foi atingido por um disparo de arma de fogo vindo a falecer no local, logo após confeccionado o B.O e entregue na DP a serem tomadas  providencias cabíveis.

Homem sofre tentativa de homicídio a bala em Trindade e aponta um dos atiradores

Segundo informação dois elementos em uma motocicleta, usando capacetes, e jaquetas pretas chegaram na rua Tiburcio Nascimento em Trindade, onde a vitima estava a conversar com os vizinhos e desferiram sete disparos de arma de fogo contra a vítima, Devanilson Luiz dos Santos, 25 anos. Um dos possíveis participantes da tentativa de homicídio, apontado como sendo “Fabinho” da Vila São Sebastião”, estava pilotando uma H/ Pop 100, de cor preta, sem placa de identificação, após o crime tomaram destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital de Trindade com ferimentos a bala no pescoço, cabeça, pernas e tronco. A própria vítima afirmou que o autor do atentado foi o “Fabinho da Vila São Sebastião”, com quem teve uma discussão a cerca de um mês atrás. Testemunhas afirmaram que os disparos foram efetuados pelo passageiro da citada motocicleta. A vítima após ser atendida em Trindade foi transferida para o hospital de Ouricuri, onde foi estabilizada. É de conhecimento que o Fabinho é ex-presidiário.

Moto é tomada de assalto por bandidos armados na zona rural de Ipubí

As 22h  dessa terça-feira, 11/08, a GT de Ipubi foi informada através de populares  que no Distrito de Serra Branca, naquele município, dois indivíduos em uma motocicleta pequena de 50cc, chegaram e um dos elementos  renderam uma das vitima e tomaram de assalto sua motocicleta uma Honda,pop-100,cor,roxa,ano2011, placa- PEJ-2591.

De arma de fogo em punho, também ameaçaram a outra vítima que também estava na moto, apontando uma arma na cabeça, em seguida fugiram tomando destino ignorado, sendo que a GT efetuou diligencia no sentido de localizar os elementos, porem sem êxito,sendo confeccionado B.O e encaminhado a DP para as providencias cabíveis

Homem é preso por se aproximar de mulher e descumprir medida protetiva em Exu

A vítima, uma mulher de 45 anos, auxiliar de serviços gerais, informou ao efetivo da GT de Exu, que o seu ex companheiro, Raimundo Geraldo dos Santos, 41 anos, havia descumprido medida protetiva estabelecida pelo juiz da comarca daquela cidade. Disse que se encontrava em sua residência, no centro de Exu, momento em que o acusado insistentemente tentou adentrar. De acordo com o que foi pré-estabelecido pela autoridade judiciária, o mesmo deveria o manter-se afastado pelo menos 50 metros dos locais de trabalho e residência da vítima, além de quaisquer lugares em que ela se encontrasse. Ele foi detido e apresentado à autoridade policial, a fim de serem tomadas as medidas pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE