Prefeito de Ouricuri relembra e homenageia Eduardo Campos

homenagem Eduardo Campos face (1)

Hoje, 13 de agosto a exatamente um ano, recebia uma triste noticia, a morte de Eduardo Campo, político ao qual admirava, que fez e mostrou que é possível fazer da política uma nova política, homem que transformou nosso Estado, que colocou Pernambuco no cenário nacional em áreas como: educação, saúde e segurança.

Ah Eduardo, quantos ensinamentos você nos deixou aqui, com sua capacidade de governar, com sua forma brilhante de articular de unir situação e oposição por um bem maior que era governar para o povo, lembro-me de nosso último encontro, em seu último ato político que começou aqui em nossa cidade, (Ouricuri) e se estendeu a até a cidade de Bodocó, quando ao descer do palanque disse-me “César ano que vem quero voltar aqui novamente, mais como presidente”, talvez o destino não te deu essa oportunidade, mais aqui ficou plantado a sua marca, os seus ideais e seu exemplo político. 

Ouricuri te agradece pelo olhar especial que ao logo de seu governo sempre teve com nossa população, posso até está enganado mais nunca tivemos tantas visitas de um governador como tivermos de você aqui em nossa cidade, e fomos muito mais além tivemos a sua presença como candidato a Presidência de República, talvez aquele último ato político seu em nossa cidade foi uma despedida, um forma carinhosa de se despedir de nossa gente e de nossa população que te agradece pelo seu imenso carinho por Ouricuri.
Prefeito César de Preto. Hoje, 13/08, na Matriz de São Sebastião, as 19h e 30 minutos, será celebrada uma missa em homenagem ao ex governador Eduardo Campos.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom