Plantão de Polícia – Quarta-feira, 09 de dezembro, 2015

PLANTAO
Operação em conjunto das polícias Civil e Militar prende foragido em Simões no Piauí
Policiais civis e militares de Simões-PI, cumpriram um mandado de prisão e prenderam por volta das 19:30 de segunda-feira 07/12, o foragido da justiça Moacir Goes de Souza, vulgo Caçula de Balaio, de 32 anos, foto acima.
Segundo a polícia o mesmo teria contra sua pessoa um mandado de prisão da Comarca de Simões, expedido pelo juiz de Direito Dr. Valdemir Alves de Almeida, pela prática de Roubo, Art. 157, sendo a data do delito no dia 30/01/10.
Ainda segundo a polícia o mesmo estava escondido na cidade de Campinas-SP e foi preso quando se deslocou até Simões-PI. A operação de captura do mesmo foi comandada pelo Cabo Roberto com o apoio da polícia civil, sendo o mesmo recolhido à cadeia Pública, onde agora está à disposição da justiça.

 

Homicídio na Cohab Massangano em Petrolina homem é assassinado com 30 tiros

Na noite dessa terça-feira(08) próximo ao um posto de Gasolina no bairro da Cohab Massangano, por volta das 23 horas,elementos assassinaram com 30 tiros, Adson Carlos Alves da Silva, conhecido como “Cabeça”, 22 anos, morador da Rua 2, Jardim Amazonas em Petrolina-PE.

As armas usadas no crime foram de pistolas tipo  ponto 40 e 9 milímetros, segundo a polícia que chegou ao local depois que foi acionada por pessoas que comunicaram o fato.

Apesar das rondas policias ninguém foi preso. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.

Com esse crime, Petrolina chega a marca dos 128 homicídios no ano.

Tentativa de homicídio, homem esfaqueia outro em bar na zona rural de Ipubí

Por volta das 17 horas e 10 de ontem, dia 08 de dezembro, a Guarnição Tática do Pelotão de Ipubi tomou conhecimento de que no Sítio “Andorinha” precisamente no Bar do senhor Conhecido por “BAR DO QUINCA” a pessoa de Juvenal de Alcântara Brasil, 59 anos, casado, havia lesionado a integridade física da vítima Francisco de Assis Rodrigues, 37 anos, com um instrumento perfuro cortante (faca) na região do abdômen e por trás, foi medicado em Ipubi e depois transferido para o HRFB(Hospital regional Fernando Bezerra) centro de Ouricuri, o acusado evadiu do local e o motivo se dera por rixa antiga por motivos de pastagem.

Durante bebedeira homem espanca outro em Ouricuri e termina preso

Por volta das 18 horas do dia de ontem, terça-feira, 08 de dezembro, a GT-260087(Patrulha do Transito) foi acionada pela vítima, Cheldo André Barros, relatando que a foi agredido pelo acusado, Ivanderson Ferreira Vasconcelos Souza, 21 anos, mecânico, com socos e pontas-pés, ocasionando hematoma abaixo do olho direito.

A agressão ocorreu no bairro Santo Antonio em Ouricuri, o acusado foi detido e encaminhado a 201ª DPC para os procedimentos afins; ambos estavam ingerindo bebidas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro