Plantão de Polícia – Terça-feira, 08 de dezembro, 2015

rp_PLANTAO3-1024x562.png

Polícia localiza motocicleta abandonada em Araripina

Por volta das 08 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 07 de dezembro, a G.T Extra de Araripina foi informada sobre a localização de uma moto CG 125cc vermelha sem placa, abandonada no Sítio Pajeú, nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista em Araripina. A Guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. O veículo foi localizado e encaminhado a DPC para as devidas providências.

Após ameaçar transeuntes com facão, homem é detido pela PM em Exu

Na última segunda-feira por volta das 09h10 o filho da vitima Sebastião Reinaldo de Sales, 84 anos, procurou a GT de Exu, informando que o elemento Josino Ferreira de Castro Filho, 50 anos, estava ameaçando seu pai e demais transeuntes que passavam pela Rua Antônio Bento do Nascimento na vila nossa senhora Aparecida em posse de um facão. Ele foi detido e conduzido a DPC, juntamente com o facão, para as devidas providências.

Homem é assassinado a bala em Trindade Nessa segunda-feira

Nessa segunda-feira, 07 de dezembro, por volta das 12:00 horas, Policiais Militares do Pelotão de Trindade-PE tomaram conhecimento de que Próximo ao Gesso Mundial/Zona Rural/Trindade havia um corpo de um homem caído ao solo, a GT-1 se deslocou ao local e chegando lá constataram que a vítima Francisco Gearlo Pereira de Souza, 34 anos, residente no sitio Bezerros, se encontrava caída no chão em decúbito dorsal sem os sinais de vida aparente, vitima de arma de fogo, atingindo a cabeça e costas, sendo encontrado no local pela equipe do CVLI 02(duas) cápsulas deflagradas de munições 9.mm, também foi encontrado uma Motocicleta Honda CG-125 de cor preta ano 2010 de placa KFV-1276 ao lado do cadáver, a equipe da Polícia Civil esteve no local realizando a pericia sumária terminando por volta das 15:40 horas; sendo o corpo encaminhado ao IML de Petrolina.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava as margens da rodovia, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. Francisco Pereira morreu no local do crime. A polícia encontrou alguns projéteis, que foram recolhidos. Rondas foram realizadas na região, em busca dos homens que cometeram o homicídio, mas ninguém foi preso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE