Plantão de Polícia – Quarta-feira, 03 de agosto, 2016

Marceneiro agride casal e atinge cabeça de mulher com pedra de calçamento em Salgueiro

A autônoma Maria do Carmo Hermínia Barbosa, 24 anos, está internada no Hospital Regional de Salgueiro com um ferimento grave na cabeça, provocado por uma pedra de paralelepípedo.

Segundo informações da Polícia Militar, além de ferir a mulher com uma pedrada, o marceneiro Darlison Conceição da Silva, 30 anos, tentou matar o companheiro dela com uma faca de cortar pão.

Ao abordarem o acusado, natural de Caruaru, os policiais militares do 8° BPM encontraram uma pequena porção de maconha pesando 5,6 gramas. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das providências necessárias ao caso.

Homem é preso por popilares por tentativa de estupro contra menor de 8 anos em Ouricuri

Às 17 horas dessa segunda-feira, 01 de agosto, a vítima, de apenas 08 anos de idade, dirigiu se ao Pelotão denunciar que a pessoa de Antonio de Jesus, 33 anos, solteiro, havia entrado em sua residência e oferecido dinheiro para que ela mantivesse relações sexuais com o indivíduo. Ainda, de acordo com ela o imputado tocou nas suas partes íntimas, porém ela conseguiu fugir até o Pelotão da PM. O efetivo foi ao local informado pela vítima e verificado o ocorrido, o elemento já havia sido detido por populares. O caso foi apresentado a autoridade plantonista na DP de Araripina.

Mulher não identificada arremessa sacola com maconha por cima do muro da cadeia de Ouricuri

Às 18 horas de antes de ontem, 01 de agosto, a Guarda da cadeia publica foi informado por parentes dos detentos, na hora da refeição, que uma mulher, não identificada, havia jogado por cima do muro uma sacola, ao ser verificado a sacola foi encontrado uma quantia de 73 gramas de maconha para o consumo. A guarda da cadeia solicitou o apoio da ROCAM, onde foi realizado uma diligencia com o intuito de encontrar a mulher. Foi realizado uma revista minuciosa nas celas, nenhum dos detentos afirmou a autoria do fato. Foi confeccionado o BO e a maconha apreendida na DPC de Ouricuri, para serem tomadas as providencias.

Em Ouricuri, homem invade a casa da ex companheira e a espanca e termina preso  

Às 3 horas dessa terça-feira, 02 de agosto, a vítima procurou a sede do 7ºBPM, a fim de denunciar que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, José Joanderson Siqueira de Araújo, 29 anos, ajudante de pedreiro. De acordo com ela, nesta madrugada o agressor chegou à residência dela e de posse de uma faca mandou que abrisse a porta. Diante da negativa o acusado escalou a parede e entrou pelo telhado. Já no interior da casa, ele teria a agredido fisicamente, causando-lhe um corte em uma das mãos. O efetivo da PT conseguiu capturá-lo quando se encontrava dormindo. O caso foi encaminhado à DP de Araripina.

Em Araripina, mulher é ameçada com facão pelo companheiro

O efetivo da Patrulha Rural recebeu a informação do permanência da 2ª CPM, por volta das 16 horas dessa terça-feira, 02 de agosto, que havia ocorrido um caso de violência doméstica contra a mulher em Araripina. Conforme relato da vítima, uma mulher 32 anos, o seu companheiro Samuel da Silva Souza, 29 anso, a ameaçou de morte durante uma discussão. Ainda acrescentou que ele utilizou um facão para intimidá-la. Os militares não conseguiram prendê-lo, haja vista ele ter se evadido do local do crime, no entanto apreenderam o instrumento cortocortundente. A vítima foi apresentada à DP de Araripina, a fim de ratificar a denúncia feita aos militares.

Homicídio em Ouricuri. Após bebedeira, homem é morto a pauladas e a pedradas no bairro Santa Maria 2, por traz do Posto Raul Lins

Segundo informações repassadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Jairo Oliveira Marinho, o crime ocorreu por volta das das 22 horas dessa terça-feira, 02 de agosto nas proximidades da rua Geracino Antonio Coelho, próximo ao Posto Raul Lins, no bairro Santa Maria II, mais precisamente por traz da loja Ney Construções.

A vítima Samuel José da Silva, 36 anos, era filho de José Luiz da Silva e Julmira Joana da Silva, natural de Juazeiro da Bahia e residia próximo ao Ponto de Apoio no bairro Santa Maria 2, foi morto a pauladas e pedradas.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima estaria momentos antes em companhia dos suspeitos em um boteco, em frente ao posto Raul Lins, logo em seguida apareceu morto no bairro Santa Maria 2.

A polícia iniciou as investigações chegando a localizar os 5 suspeitos do crime, sendo as pessoas de J.S.M.V e J.C.M.P, menores de idade e os 3 de maioridade de nomes Fernando de Moura Melo, Davi Nogueira do Vale e Antonio Marcos da Silva, todos residentes no bairro Santa Maria, os quais foram detidos e recolhidos a Delegacia de Araripina e ouvidos pela Delegada Dra. Katyanna Muniz, que está a frente das investigações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil/24ª DESEC