Homicídio em Ouricuri. Após bebedeira, homem é morto a pauladas e a pedradas no bairro Santa Maria 2, por traz do Posto Raul Lins

Morto em Ouricuri 03 08 2016 1

Segundo informações repassadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Jairo Oliveira Marinho, o crime ocorreu por volta das das 22 horas dessa terça-feira, 02 de agosto nas proximidades da rua Geracino Antonio Coelho, próximo ao Posto Raul Lins, no bairro Santa Maria II, mais precisamente por traz da loja Ney Construções.

A vítima Samuel José da Silva, 36 anos, era filho de José Luiz da Silva e Julmira Joana da Silva, natural de Juazeiro da Bahia e residia próximo ao Ponto de Apoio no bairro Santa Maria 2, foi morto a pauladas e pedradas.

rg da vtm ourucuri 03 08 2016

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima estaria momentos antes em companhia dos suspeitos em um boteco, em frente ao posto Raul Lins, logo em seguida apareceu morto no bairro Santa Maria 2.

preso homicidio em Ouricuri 03 08 2016

A polícia iniciou as investigações chegando a localizar os 5 suspeitos do crime, sendo as pessoas de J.S.M.V e J.C.M.P, menores de idade e os 3 de maioridade de nomes Fernando de Moura Melo, Davi Nogueira do Vale e Antonio Marcos da Silva, todos residentes no bairro Santa Maria, os quais foram detidos e recolhidos a Delegacia de Ouricuri e ouvidos pelo Delegado Jairo Marinho, que está a frente das investigações.