Cobertura da primeira sessão da Câmara de Vereadores de Ouricuri no retorno do recesso

DSCN0246

No retorno dos trabalhos da Casa Rodrigo Castor em Ouricuri, na noite dessa terça-feira, 02 de agosto, apenas o vereador Giba, não se Fez presente, devido está com a saúde comprometida, os demais discutiram e votaram o que estava na pauta.

O plenário estava repleto de pessoas que assistiam e participavam da reunião.

DSCN0238

O processo do Tribunal de Contas número 0990069-8 sobre as contas do exercício 2007 do então prefeito Francisco Muniz Coelho, Chico Coelho, foi encaminhado as comissões e será marcada a data de votação.

Quanto ao Projeto de Lei da LDO para o exercício 2017, será marcada uma audiência pública antes da votação, essa audiência deverá ser marcada na próxima sessão ordinária da Câmara.

Ainda foi aprovado o requerimento do vereador Lela, sobre a conclusão da obra do bairro Alto Paraíso e as 3 indicações da pauta.

No segundo expediente apenas o vereador Cléber Cunha se inscreveu e fez uso da palavra.

Ao término da sessão, ouvimos o presidente da Casa, Gildejanio Coelho Melo, que falou do retorno das sessões e sobre o processo de votação das contas de Chico Coelho, referente ao ano de 2007 e ainda sobre os projetos de Lei discutidos na Casa na sessão, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro