Plantão de Polícia na área do 8º BPM – Segunda-feira, 20 de julho, 2015

rp_PLANTAO-1024x698.png

Seguranças flagram e prende 4 jovens acusados de furto a celulares e carteiras no São João do Pernalonga

arrastaocelulares

Seguranças detém elementos que estariam roubando celulares e carteiras noite desse domingo, 19/07 no evento ‘São João do Pernalonga‘, evento realizado na Chácara Bounganville em Petrolina. Quem teve seus pertences e celulares roubados, procure a de legacia para prestar queixa e ter o aparelho e os documentos de volta quando reencontrados. Os seguranças prenderam alguns jovens que estavam praticando esse delito e estavam com vários celulares, os seguranças entregaram os indivíduos e objetos para a Polícia Militar. (imagem: (Petrolina 24horas)

Homem é flagrado com canivete em atitude suspeita em Parnamirim

Policiais Militares do 8º BPM  (GT PARNAMIRIM), por volta das 10h desse domingo, conforme BO 2851/2015, durante a Operação Saturação avistaram a pessoa posteriormente identificada como Olivaldo Otávio Ferreira, 46 anos, solteiro, residente no Loteamento Simpatia I em Parnamirim, em atitude suspeita em um terreno baldio, no bairro Matadouro, ao efetuarem a abordagem foi encontrado em sua pochete um canivete. Ante o exposto o mesmo foi conduzido à DPC local onde responderá TCO.

Dupla é flagrada e presa por posse de drogas na zona rural de Parnamirim

Por volta das 06.20h desse domingo, 19/07, conforme BO 2848/2015, Policiais Militares do 8º BPM (GE QUIXABA), durante a Operação Saturação, quando em rondas abordaram no sitio Floresta em Parnamirim, as pessoas de Jose Ribeiro da Silva, 49 anos, agricultor, residente no sitio Maria Preta e  Valdeci do Carmo Oliveira, 49 anos, residente no sitio Floresta de Baixo, ambos em Parnamirim e encontraram em posse dos mesmos uma 01 uma porção de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, 10 sementes da mesma erva, e uma quantia em dinheiro de R$ 404,00 (quatrocentos e quatro reais), os mesmos informaram que são usuários. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi lavrado TCO em desfavor dos imputados.

Homem sai de festa é seguida até a casa da mãe, é assassinado e tem carro roubado em Salgueiro

As 03h da madrugada desse domingo, 19/07, de acordo com o BO 2850/2015, Policiais militares do 8º BPM (GE MURICI), durante a Operação Saturação foram acionados pela central de Rádio para verificar um possível homicídio no Sítio Paula, a 46 km da cidade de Salgueiro, sendo 33 km de estrada carroçável de difícil acesso. No local a equipe de policiais foi informada que a vítima, de nome Jose Roberto do Nascimento, 37 anos, agricultor, residente na rua Rita Alves do Santos, 1585 em Salgueiro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos, não identificados, que surgiram em uma moto tipo BROS, na cor preta. No momento do ocorrido, a vítima chegava de uma festa em seu veículo pick-up Fiat Strada, na cor prata, na residência de sua genitora no sitio Paula e teria sido seguida pelos assassinos durante o percurso, depois de atingirem a vítima os indivíduos subtraíram o referido veículo. Durante as diligências foi encontrado, próximo ao corpo, um revolver calibre 38 sem munições e 05(cinco) capsulas calibre 9mm, sendo 03(três) deflagradas e 02(duas) intactas. Não se sabe ao certo a motivação do crime, porém a vítima tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Outras equipes policiais estão empenhadas no esclarecimento do caso e nas buscas para prender os acusados. Foi realizado o isolamento do local até a chegada do IC. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi aberto Inquérito Policial para apurar o caso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE e Parceiros