PM apreende 61 motos na “festa do colono” em Juazeiro BA

pm1

Na madrugada de sábado (18), foi realizada em Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro, uma Operação Policial Militar em atenção à 35ª Festa dos Colonos. A ação da PM foi o atendimento a um pedido da comunidade, que vinha reivindicando uma atitude mais enérgica da Polícia durante o evento.
Moradores reclamavam que motociclistas fazem arruaça, com “buzinaços”, uso de “kadron”, e prática de direção perigosa, um verdadeiro caos para uma sociedade tão pacata. Durante a atividade, foi registrado inclusive um ferimento ao subcomandante da unidade, que teve um dos seus dedos quebrado durante confronto corporal com um dos baderneiros, mas o Comando da 75ª CIPM garante a segurança, e que o evento, após esta medida, transcorrerá ordeiramente nas próximas edições.
Foi com o intuito de combater este tipo de comportamento que 550 pessoas e 9 estabelecimentos comerciais foram abordados, 61 motocicletas foram apreendidas e 2 pessoas foram apresentadas à Delegacia de Polícia de Juazeiro por dirigirem perigosamente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/blogedenevaldoalves