Jovens concluem ensino fundamental em Ouricuri por meio do Projoivem Urbano

DSCN0988

Na noite da última sexta-feira, 02 de setembro, uma turma de 42 alunos do Projovem Urbano, concluiu o ensino médio na modalidade e recebeu os certificados em uma solenidade realizada na quadra poliesportiva da escola municipal José Coriolano Sobrinho em Ouricuri.

Na cerimônia, se fizeram presentes, além dos jovens concluintes, familiares e amigos, assim como os professores do projeto, coordenadores estaduais e municipais, representantes da Secretaria de educação do município, GRE e prefeitura municipal.

DSCN0982

Compuseram a mesa na solenidade a Ilustríssima Gestora da Gerência Regional de Educação do Araripe, a senhora Maria Itamar Gomes Ramos, a coordenadora estadual do Projovem Antonia Souza Lima Oliveira, o coordenador pedagógico estadual do programa, Antonio Albert, a diretora da escola municipal Minervino Damasceno Coelho, a professora Carmina Patrício de Oliveira Leão, a professora Claudinês Mendes, Chefe da Unidade EJA, Edy Rostand Cordeiro Mendes, representante da Secretaria Municipal de Educação e a professora Williane Matos, representante do prefeito de Ouricuri, Cesar de Preto.
Os representantes dos órgãos citados, usaram da palavra para parabenizar e exaltar e incentivar os concluintes a continuar os estudos, buscando novos horizontes.

DSCN0983A aluna Larissa Tavares da Silva, de público agradeceu o empenho dos professores e idealizadores do projeto e leu uma mensagem de agradecimento.
Ao final, após receberem solenemente seus certificados, houve a confraternização com amigos, professores e familiares na quadra da escola, com muita alegria e música ao vivo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM