DENUNCIA – Cursos do Senar prejudicados na região do Araripe por máquina ser vendida por engano em leilão pela prefeitura de Trindade

20160905_084619

Segundo informações do senhor Francisco Apolinário dos Santos, conhecido Chico do Taxi) mobilizador dos cursos do SENAR na região do Araripe, os cursos promovidos pelo SENAR na região estão suspensos pelo motivo da máquina de propriedade do Sindicato Rural de Ouricuri, cujo presidente é o Dr. Maurilio Antunino, que é ligado ao SENAR, e serve como instrumento prático para curso prático oferecido pelo órgão na região e estava guardada no pátio da Prefeitura de Trindade, foi simplesmente vendida por engano, com isso prejudicando a continuidade dos cursos na região. A prefeitura já teria sido a mais de um mês procurada e até o momento não há uma resposta sobre a máquina, o Senar está ciente da situação e aguardando a máquina de arado de trator agrícola que foi vendida em leilão. A máquina quando não estava em atividade pelo SENAR, ficava a disposição da prefeitura de Trindade para auxiliar em obras pela gestão municipal e sem uma explicação contundente foi vendida em leilão por engano, segundo o secretário de agricultura, o senhor Erasmo.
O senhor Francisco Apolinário falou em entrevista ao nosso Blog e ao Jornal da Liberal falou sobre o assunto, como tudo aconteceu e disse que o SENAR aguarda uma posição do poder público municipal de Trindade sobre o episódio, confira um trecho da denuncia:

A matéria com a denuncia em áudio completa no Jornal da Liberal.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM