Plantão de Polícia – Segunda-feira, 05 de setembro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-232 em Salgueiro

Por volta das 13 horas e 40 minutos deste sábado, 03 de setembro, foi registrado mais um acidente fatal nas proximidades do Km 515 da BR 232, na localidade conhecida como Algodões em Salgueiro-PE. De acordo com as informações, um Caminhão com 02 tripulantes, que transitava pela BR, sentido Recife-PE, se chocou contra um veículo Gol, que seguia direção contrária, guiado por Cicero Edson dos Santos Silva, 29 anos, residente em Salgueiro-PE, que veio a óbito no local. Os ocupantes do caminhão, tiveram apenas escoriações e foram socorridos para o hospital Regional de Salgueiro-PE. Bombeiros do 5º GB de Salgueiro-PE foram acionados para atenderam o sinistro e fizeram a remoção do corpo da vítima fatal que ficou presa às ferragens.

Carro capota próximo à entrada de Serrita-PE e menina de 4 anos morre

Aconteceu um acidente com vítima fatal na manhã deste sábado (03) na BR-232, a quatro quilômetros de distância da entrada de Serrita-PE, no município de Salgueiro. De acordo com a polícia, o carro se deslocava de Cedro com destino à ‘capital do vaqueiro’ quando o motorista perdeu o controle e capotou. O acidente vitimou fatalmente uma criança de apenas 4 anos. Seis pessoas estavam no carro, mas não foi divulgado o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

Gerente de posto sofre tentativa de assalto e por pouco não é atingido a bala em Ouricuri

Às 09 horas de sexta-feira, 02 de setembro, a PB recebeu a informação por meio da central de operações que, em um posto de combustível na rua Adérito de Aquino no centro de Ouricuri, havia ocorrido uma tentativa de roubo. O gerente Clarson Canidé de Medeiros, afirmou que quando estava saindo do estabelecimento carregando um malote com valores que iriam ser depositados no banco, dois desconhecidos se aproximaram subitamente em uma motocicleta, cor vermelha e usando capacetes. Ao perceber que o carona tinha sacado uma arma de fogo da cintura, o funcionário fugiu para o interior do posto. Inconformados, um dos meliantes efetuou um disparo em sua direção, e fugiram tomando destino ignorado. A vítima não foi atingida. Foram realizadas diligências, no intuito de identificar e capturar os criminosos, porém os milicianos não obtiveram sucesso.

Mulher é assaltada no centro de Bodocó e em operações a PM consegue recuperar uma moto usada no assalto

O efetivo da GT foi informado pelo agente de Polícia Civil por volta das 11 horas e 30 minutos de sexta-feira, 02 de setembro, que nas proximidades do Fórum um transeunte havia sido roubado. Consoante relato da vítima, Édna Moura da Silva, 50 anos, esta se encontrava caminhando pela rua Teodoro Leandro Horas, próximo ao fórum da cidade, momento em que foi abordada por três bandidos de motocicletas e usando capacetes. Eles anunciaram o roubo, subtraindo logo em seguida a bolsa dela, a qual continha R$ 600,00 em papel-moeda, a carteira de identificação e o CPF. Incontinenti, os policiais em conjunto com a equipe da ROCAM saíram em diligência, na tentativa de prender os ladrões, conseguindo recuperar no Sítio Letras, a motocicleta Yamaha factor, cor vermelha, placa HYH-8547, utilizada na empreitada criminosa. Os bandidos conseguiram fugir na outra moto que dava apoio.

Homem é sequestrado em Ouricuri e continua desaparecido, polícia só identificou a vítima

Por volta das 13 horas e 40 minutos de sábado, 03 de setembro, o efetivo da GT estava patrulhando quando se deparou com uma motocicleta caída no chão na Avenida Santa Maria no bairro do mesmo nome em Ouricuri. Populares informaram que um carro, possivelmente Siena, cor prata, colidiu propositamente na traseira da motocicleta, derrubando o seu condutor, já identificado pela Polícia Civil como sendo MAURÍCIO ALVES DE JESUS, 20 anos, natural de Jequié na Bahia, residente na rua José Moraes no Alto Bom Jesus em Ouricuri, desembarcaram quatro (04) ocupantes, colocaram à força no interior do veículo o condutor da moto e seguiram destino ignorado. Ainda, de acordo com as testemunhas todos estavam encapuzados e portando arma de fogo. Acionamos a ROCAM para tentar encontrar o dono do veículo, no entanto não foi possível. Foram realizadas diligências na tentativa de prender os supostos criminosos, porém os militares não obtiveram sucesso.

Agricultor é atropelado na PE 585 em Ipubí por veículo desconhecido é socorrido e morre antes de chegar ao hospital

Às 18 horas de sábado, 03 de setembro, a equipe da Operação Polígono de Serrolândia foi informada por populares que na PE 585 em Ipubí, havia ocorrido um atropelamento. De acordo com testemunhas a vítima, Francisco Apolinário Neto, 68 anos, solteiro, agricultor, já havia sido socorrida para o hospital, porém chegou sem vida. Ainda acrescentaram que ela estava conduzindo uma bicicleta na PE-585, quando um veículo com características não anotadas, a colheu. O condutor do veículo se evadiu sem prestar socorro. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC de Ipubi.

Mecânico é flagrado por direção perigosa, ele estava andando de moto por cima das calçadas em Bodocó

Às 22 horas e 30 minutos desse sábado, 03 de setembro, populares entraram em contato com o policiamento da cidade de Bodocó, informando que um motociclista estava pilotando de maneira perigosa passando por cima das calçadas e colocando em risco a integridade física das pessoas na Avenida principal do bairro São Francisco. A GT de Bodocó ao tomar ciências dos fatos deu início às diligências e localizou o indivíduo Francisco Fernandes Alves, 30 anos, casado, mecânico, nas redondezas pilotando uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, cor vermelha, placa OYL 9370. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bodocó para as devidas providências.

Polícia Civil registra apenas 3 flagrantes neste final de semana na região do Araripe

Segundo informações da Polícia Civil, foi preso e autuado em flagrante delito na manhã dessa segunda-feira, 05 de setembro, a pessoa de ANTONIO EVERALDO DOS SANTOS, residente em Bodocó, pelo crime tipificado na lei 11.340, Art. 147 e 5º – crime de ameaça contra a pessoa das iniciais M.G.S.

De Trindade, foi recebido da PM por meio do B.O 2315/2016 ROSENILDO ALEXANDRE DA CRUZ, ele denunciado e detido pela PM por ameaça contra mulher, sendo apreendido com ele um estilete.

Foi autuado em flagrante delito ainda nessa manhã de segunda-feira, 05 de setembro, a pessoa de EDMILSON ALVES FEITOSA, na Lei 10826/2003, Art. 12 – Posse de arma de fogo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC