Homicídios nas últimas horas na região do São Francisco, números de crimes chamam a atenção

Homicídio em Petrolina, 4 homens chegam atirando e um morre antes de receber socorro médico

gago

Em Petrolina, as 21 horas dessa segunda-feira, dia 28 d dezembro, nossa redação tomou conhecimento de que duas pessoas teriam sido alvejadas na Avenida 1 que divide os bairros São Jorge e Dom Avelar. Soubemos ainda que foram encaminhadas várias viaturas da PM e ambulância do SAMU.

Quando chegaram ao local ficou constatada que em uma das vítimas não havia mais sinais vitais.
Segundo populares duas motos com quatro homens não identificado chegaram fazendo vários disparos contra a vítima de nome Lucas “gago”, disparos também alvejou um jovem que estava próximo ao local de nome Ricardo “batoré” que foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário) mas não corre risco de morte. O DHPP foi acionado e o efetivo de plantão do IML providenciou a remoção do cadáver.

Em Juazeiro, homem é alvejado a tiros no Alto da Aliança

AmGXE484oi8o3BUk-okwyyuYMC2HWfETY4E-NyHtwksq

Nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, por volta das 19 horas e 30 minutos, o CICOM recebeu várias ligações dando conta de que um homem teria sido alvo de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Aliança em Juazeiro, BA.
Com base nas informações – uma ambulância do SAMU e o PETO da 76° CIPM foram deslocados atá a rua 10 do bairro citado e constataram a veracidade do ocorrido – prepostos do serviço Médico de Urgência tentaram reanimá-lo – mas não houve êxito.
O mesmo faleceu a caminho de uma unidade hospitalar – O plantão do DHPP foi informado e o IML procedeu para a remoção do corpo. Segundo os primeiros relatos, trata-se um um jovem identificado como; Reginaldo Vieira da Silva- 38 anos, conhecido por: “Nenem”.
Com esse dois registros na região, os números de casos de homicídios naquela região, são os seguintes:
Petrolina: 136 e Juazeiro 128 homicídios até 28 de dezembro, 2015.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE