Plantão de Polícia – Terça-feira, 29 de dezembro, 2015

PLANTAO

Adolescente é esfaqueado durante festa na zona rural de Trindade

As 0 hora e 30 minutos dessa segunda-feira, 28 de dezembro, a GT Rural de Trindade, foi encaminhada ao sitio Inveja, zona rural daquele município, onde uma pessoa teria sido vitimada por meio de disparos de arma da vitima de disparo de arma de fogo, o qual foi socorrida por populares ao hospital de Trindade.  A vítima, um adolescente de 17 anos, estava em uma festa e após discussão com um individuo não identificado, foi alvejada na região do bíceps e punho. A GT realizou diligências com intuito de capturar envolvido, mas não obteve êxito. O ocorrido foi registrado na DPC para as devidas providências. A vítima segundo informação do Hospital de Ouricuri não corre risco d morte.

Operação entre as polícias civil e militar cumpre mandado de apreensão a adolescente de 16 anos em Ouricuri

As 07 horas da manhã dessa segunda-feira, 28 de dezembro, o efetivo da Guarnição Especial do GATI em operação conjunta com a Polícia Civil, “Malhas da Lei” e com o apoio do NIS 04 do 7 ºBPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos, estudante, na rua Joaquim Xavier no bairro  em Ouricuri.

No local a equipe de agentes apreendeu o adolescente por ordem judicial e o conduziu a DPC local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Testemunha entrega a PM arma utilizada em tentativa de homicídio contra adolescente na zona rural de Trindade

 

Em continuidade a ocorrência de BO da PM, ainda no dia de ontem, segunda-feira, 28 de dezembro, uma testemunha relatou que após uma festa, o acusado, que foi identificado, porém ainda não localizado, segundo informações por pediu uma carona  e ao negar, o adolescente de 17 anos, foi alvejado com 4 (quatro) disparos de arma de fogo sendo atingido com 2 disparos um no pulso e outro no bíceps. Populares conseguiram pegar a arma utilizada no crime e uma testemunha descrita no BO da PM, a entregou no pelotão de Trindade, onde a referida arma de fogo, foi encaminhada a DPC de Araripina.Trata-se de um revólver 38 ,Taurus e 1 munição do mesmo calibre intacta.

Em Araripina, homem é preso acusado de tentativa de estupro contra duas menores

 

As 10 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 28 de dezembro, o efetivo da GT Extra da PM de Araripina, foi acionado pela genitora da vítima uma menina de 13 anos, que relatou que ela e outra de 15 anos, foram acariciadas pelo elemento identificado e registrado pela PM como Antonio Lopes Alves, 41 anos, solteiro, agricultor, que é parente da genitora das meninas. Uma das vítimas, relatou que acordou com o indivíduo deitado na cama entre elas fazendo carícias, assustadas começaram a chutá-lo e pedir socorro. O policiamento foi acionado e ao chegar no local, em Gergelim, na zona rural de Araripina, realizou diligências, localizou e prendeu o acusado que tentava fugir do local. As partes foram conduzidas a DPC de Araripina para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE