Temporal com chuva e ventos deixam estragos em Petrolina e Juazeiro, até fogo teve na Ilha do Fogo

chuva1
Com a chegada da chuva na tarde desta terça-feira, dia 29 de dezembro em Petrolina, Juazeiro e região, veio também a ventania. a imagem acima é da Avenida que liga os bairros Caminho do Sol e Areia Branca em Petrolina. A intensidade do vento foi maior que a precipitação pluviométrica.
Parte de uma igreja evangélica caiu no bairro castelo Branco em Juazeiro
chuva 2
Ainda em Juazeiro, um veículo foi atingido com a queda de uma árvore, quando estava estacionado no pátio de uma clínica.
chuva 3
Em Petrolina, um semáforo caiu no cruzamento da Avenida Souza Filho, próximo ao Bambuzinho, a EPTCC foi acionada para se dirigir ao local para resolver a situação e não complicar o trânsito no local. Há informações que a derrubada do semáforo ocorreu antes do temporal e teria sido provocado por uma caminhão.
chuva 4
Coincidência ou não, a Ilha do Fogo, pegou fogo, o incêndio teve início na mata que fica na antiga Franave, ao lado da Ilha do Fogo entre as cidades de Petrolina e Juazeiro.
O Corpo de Bombeiros de Petrolina informou que uma equipe teria sido enviada ao local e teria controlado as chamas.
ilha do fogo
Ainda segundo informações chegadas a nossa redação no final da tarde dessa terça-feira, dão conta que após o temporal, o Residencial Juazeiro 1 ficou sem energia elétrica, o bairro do Maringá, Piranga e Codevasf ficaram sem abastecimento de água, tudo em Juazeiro.
Em Petrolina, parte do teto de uma concessionária saiu voando pela cidade desaba  com a força da ventania, além de outros transtornos para os moradores das duas cidades.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens: Edenevaldo Alves/Coronel Noticias Policiais