HOMICÍDIO EM PARNAMIRIM, HOMEM COM PASSAGENS PELA POLÍCIA É BALEADO NA QUIXABA

O crime ocorreu por volta das 21 horas no povoado da Quixaba em Parnamirim, onde a vítima residia, próximo a quadra poliesportiva da comunidade, onde estava jogando bola, ao sair sofreu a investida riminosa.

CARLOS ANDRÉ SINDOU RODRIGUES, 26 anos, conhecido como NEGUINHO DA QUIXABA, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu, indo a óbito no local.

De acordo com informações repassadas à nossa redação, no dia 26 de julho de 2022, ele teria se envolovido em uma troca de tiros com policiais da ROCAM no bairro Santo Antonio em Ouricuri, quando foram falgrados em uma motocicleta na contramão do bairro na rua maria Vitóriade Aquino, desobedeceram a ordem de parada emanda pelods agentes e evadiram-se sendo seguidos e ao serem alcançados, atiraram contra aospoliciais querevidaram, sendo que na época o comparsa foi morto e ele terminou sendo preso. (IMAGEM ACIMA)

Nossa reportagem conseguiu acesso a ficha da vítima que confirma sua passagem pela polícia.

A polícia não tem informações ainda sobre autoria ou motivação do homicídio, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nossas condolências aos familiares.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO