ABSURDO! NA VÉSPERA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DIRETORA DO HOSPITAL DE SERROLÂNDIA EMIPUBI É ESPANCADA PELO NAMORADO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Em plena véspera de feriado do Dia Internacional da Mulher, a Diretora da Unidade Mista de Serrolândia ANDREIA HENRIQUE foi brutalmente espancada por seu então companheiro e Técnico de Enfermagem THEOTÔNIO PINTO. O caso chocou a população de Serrolândia, distrito de Ipubi. Polícia segue em busca do agressor.

ANDRÉIA que é natural de Ipubi, relatou que após um desentendimento em sua casa, o seu companheiro começou a agredi-la desferindo golpes em seu rosto e corpo. Não satisfeito com o resultado, THEO a ameaçou com uma faca. A sessão de espancamento durou das 14h às 17h desta quinta-feira, dia (7) na rua Eletricista Rogaciano nº 80 no Distrito de Serrolândia.

Entre as sessões de espancamento, a vítima conseguiu seu celular, que estava em posse do agressor, e ligou para a Polícia Militar, sendo em seguida levada para atendimento médico na UPA em Trindade – PE, e em seguida para prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

A vítima informou o endereço onde o suspeito poderia estar, porém a polícia não o encontrou.

A Polícia Militar segue em busca do foragido. Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do agressor, ligue para o 190 e denuncie!

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO