HOMICÍDIO EM OURICURI, JOVEM É ENCONTRADO ASSASSINADO A BALA PRÓXIMO A PARQUE DE VAQUEJADA

De acordo com as primeiras informações repassadas à nossa redação, por volta das 13 horas dessa segunda-feira, 21 de novembro, um jovem RICARDO RODRIGUES, 29 anos, conhecido como PIU, foi encontrado sem vida com marcas de projéteis no rosto nas proximidades do Parque Novo Horizonte na zona rural de Ouricuri, sentido município de Bodocó na PE 545.

Ainda de acordo com relatos feitos à nossa reportagem, confirmada por agentes de segurança, o homem que tem um filho, residia em próximo ao Clube “O Kasarão” em Ouricuri e seria filho da senhora Nena, vende cafezinho próximo a prefeitura de Ouricuri.

A polícia Militar confirmou a ocorrência informou ter acionado a Polícia Científica para a ocorrência. De acordo com familiares, a vítima deverá ser encaminhada nesta terça, dia 22 ao IML de Petrolina.

Apurações dão conta extraoficialmente que ele já tem passagens pela polícia, porém em contato com a 24ª DESEC ainda não repassou  mais detalhes ou confirmou nada sobre esses dados ou mesmo sobre a vida pregressa da vítima oficialmente.

Nossas condolências aos familiares e amigos pelo ocorrido. Que Deus conforte a todos preenchendo essa lacuna e dê forças para superação desse momento.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO