PRESIDENTE DA CÂMARA IRAN SEVERO DESTINA EMENDA IMPOSITIVA PARA CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Durante reunião extraordinária da câmara de vereadores de Ouricuri na quinta-feira, 17 de novembro, em que foi discutida e votada a Lei Orçamentária Anual para o ano de 2023, os vereadores apresentaram emendas coletivas, modificativas, supressivas, aditivas e impositivas.

Uma emenda impositiva do vereador e presidente da casa Iran Severo, cria uma dotação orçamentária para o fundo municipal de proteção animal. Com o recurso inicial no valor de R$ 100 mil, o município terá autoridade para fazer programas, projetos e atividades voltadas para a proteção e bem estar dos animais, também criando condições de conscientização, uma ação social para implementação de políticas públicas neste sentido.

“Com essa emenda impositiva o município abre uma pasta aonde a prefeitura terá autonomia para realizar atividades e tarefas neste sentido, e até acrescentar novos recursos do FPM ou de emendas com deputados. Estou muito feliz com aprovação por unanimidade de um projeto tão importante”, disse o presidente.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM