CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A APROVAÇÃO DA LOA 2023 PELA CÂMARA DE VEREADORES DE OURICURI

A Câmara de vereadores de Ouricuri, aprovou na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro em reunião extraordinária, o Projeto de Lei 022/2022 do Poder Executivo que prevê o orçamento para o ano de 2023. Além disso, foram aprovadas emendas coletivas, modificativas, supressivas, aditivas e impositivas.

Entre as aprovações, estava a emenda coletiva que prevê investimentos em um centro de especializações para a saúde da mulher, uma emenda impositiva do vereador Galeguinho Dantas para o calçamento e saneamento do bairro Bom Jesus, emenda impositiva do presidente da casa, vereador Iran Severo, para acrescentar e criar uma dotação orçamentária para o Fundo Municipal de Defesa e Proteção Animal, além das emendas modificativas.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Contendo um planejamento de gastos em obras e serviços que são prioritários para o município, de acordo com os recursos disponíveis.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM