Homem morre em colisão de moto com carro em Araripina

  ac
Mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em Araripina. O acidente aconteceu por volta das 08h da manhã da última terça-feira 14/07, na BR-316, imediações do Sítio Ramalhete com a entrada do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município.
A vítima fatal foi identificada por Marcos João Evangelista, o Doge, 61 anos, o qual residia na Rua 1º de Maio. Ele era irmão do sargento Djalma, atualmente aposentado da polícia militar. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto Honda CG de cor preta, quando provavelmente teria sido atingido por um veículo Fiat Siena de cor prata, placa JQT-3108 de Simões Filho-BA, conduzido por um motorista não identificado.
Ainda segundo a polícia com o forte impacto da batida o condutor da moto morreu na hora. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, fez a liberação do corpo que foi removido do local por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro.
O caso foi registrado na DPC local e a polícia rodoviária federal também esteve no local para realização de um boletim de ocorrência. Na madrugada do sábado 11/07, outra pessoa morreu de acidente de trânsito na PE-615, imediações do Sítio Ponta da Serra em Araripina.
Fonte:Polícia Civil de Pernambuco/Fredson Paiva
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE