Após infarto, morre no Recife o ex vereador de Bodocó, Moacir Monteiro

Moacir Monteiro

Morreu na manhã de hoje na capital pernambucana o ouricuriense e ex vereador por vários mandatos pelo município de Bodocó,Moacir Monteiro de Oliveira, 56 anos.

Moacir, sofreu um infarto e ficou internado no HRFB em Ouricuri, após uma pequena melhora foi transferido para o Recife em uma UTI aérea. Chegando ao Recife não resistiu a uma parada cardíaca a qual foi fatal.

Moacir Monteiro é um dos políticos mais queridos de Bodocó, foi motorista de ambulância e ingressou na política em 1996 no grupo do ex-prefeito Brivaldo Alves, eleito na época com 777 votos pelo PPB. Em 2000, Moacir foi reeleito pelo mesmo partido com 915 votos.  Sua trajetória política o encaminhou mais uma vez ao cargo de vereador em 2004, desta vez pelo PFL e no mesmo grupo, recebendo de Bodocó 635 votos.

Em 2008 a acessão política do nobre vereador dava continuidade ao projeto, e mais uma vez foi merecedor da confiança do bodocoense o qual foi reeleito com 807.

Em 2012, ainda no mesmo grupo e sendo um dos primeiros mais cotados em todas as pesquisas,  Moacir não conseguiu se reeleger deixando o município sem entender o que acontecera.

O corpo de Moacir Monteiro chegará em Ouricuri por volta das 18h e após preparação do corpo, será encaminhado para Bodocó e velado na Câmara de vereadores.

O enterro acontecerá no distrito de Cacimba Nova no período da tarde onde será enterrado no cemitério local, junto aos seus pais e no seio da sua família Monteiro.

Toda a população consternada se despede do amigo Moacir Monteiro que deixa filhos, esposa, ex-esposas, amigos e familiares tristes com a grande perda.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Colaboração: Jornalista Lusimar Lima