Frei Aureliano preside a 11ª noite da trezena de Santo Antonio em Ouricuri

DSCN2027

Na noite dessa quinta-feira, 11/06, mais uma vez o pátio da igreja de Santo Antonio esteve lotada para a celebração de mais uma noite de festa alusiva ao padroeiro do bairro, na paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

DSCN2036

A celebração foi presidida pelo Frei José Aureliano, hoje atuando na capital Pernambucana. Como é tradicional, o Frei fez sua apresentação ao final da missa e da novena com um “tradicional aboio”, sendo obviamente aplaudido pelos fiéis, confira um trecho:

Durante a celebração, o padre Paulinho esteve atendendo as confissões, assim como na noite anterior, dia 10, que teve como celebrante Rubenig, Ministro da Palavra.

Ao final da celebração o Frei Aureliano falou à nossa reportagem sobre sua satisfação em voltar a Ouricuri, celebrar e rever os amigos e irmãos na fé. Confira:

Após a celebração, ainda na noite dessa quinta-feira, houve mais um encontro com os coordenadores de grupos e pastorais para agilizar alguns pontos dos preparativos para a festa de Nossa Senhora do Carmo, a reunião do CPP – Conselho Pastoral Paroquial, coordenada pelo padre Paulinho.

DSCN2056

DSCN2055

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro