Plantão de Polícia – 12 de junho, 2015

rp_Plantão-Blog-1024x760.jpg

Mulher é esfaqueada em Araripina

De acordo com informações cedidas ao programa policial Araripe Urgente  ancorado pelo radialista Luizvan Rodrigues da Rádio Grande Serra , o Sargento Bosco do corpo de  bombeiros de Araripina, informou  que uma mulher identificada como Ana Paula de Araújo Silva, foi atingida a  golpes de  faca pelo ex companheiro dela que não teve o nome divulgado, a mesma sofreu  várias perfurações e  foi levada em estado grave ao HMSM de Araripina ,o caso ocorreu na manhã de ontem nas imediações do bairro bomba em uma  rua próxima a um matagal .O caso está sendo investigado pela policia civil.

Dupla é flagrada em Araripina e autuado com notas falsas

O efetivo da ROCAM composta pelo CB Nunes e Coelho e Vidal, ao realizar rondas no centro de Araripina, mais precisamente nas imediações da rua José Rodrigues da Silva, em frente ao Posto BH, abordou as pessoas de Antonio Alves da Silva e Cícero Santos Samuel Bispo da Costa. Ao serem abordados, foi encontrados três cédulas de R$ 100, falsas e mais R$ 200,00 em notas de 50.

Diante da situação detidos e encaminhados a delegacia, onde Antonio Alves da Silva, foi autuado em flagrante e foi recolhido a cadeia pública de Araripina, ficando a disposição da Justiça Federal, por uso de moeda falsa, art. 289, parágrafo 1 do CPB.

Agricultor sofre tentativa de homicídio no centro de Mirandiba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quinta-feira (11), por volta das 19h30, na Rua Antônio Lopes de Barros, no centro de Mirandiba. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos não identificados efetuaram disparos de arma de fogo contra o agricultor Pedro Jetro de Santana, 55 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o agricultor foi atingido no peito e teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde está internado em observação. Policiais militares realizarem diligências com o intuito de localizar os autores do crime, mas até o momento não conseguiram encontrá-los.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Luzivan Rodrigues – Araripina