EXCLUSIVO!!!! Carro-forte da Preserve é assaltado em Ouricuri

DSCN7152

Mais um carro-forte foi alvo de bandidos na BR 316 entre Ouricuri a Parnamirim, o fato ocorreu por volta das 17 horas dessa quinta-feira, 10 de setembro de 2015, no momento dois carros fortes seguiam viagem saindo de Ouricuri, quando se deparam com o bloqueio dos assaltantes, um deles conseguiu furar o bloqueio e o outro ficou no meio dos disparos.

Os bandidos estavam em dois veículos, endo um Honda Civic e uma pic up SW4, ambos de cor prata, houve troca de tiros entre os seguranças da Preserve e os bandidos.

Nossa reportagem foi acionada e no local encontrou o carro-forte no meio da rodovia e várias viaturas da Polícia Militar, inclusive uma viatura do GATI e da Polícia Rodoviária Federal.

DSCN7157

Os ocupantes do carro-forte, seu superior, que já estava no local, alegaram não poder gravar entrevista sem autorização da empresa PRESERVE.

Os bandidos teriam interceptado o carro-forte em dois veículos de porte médio e fortemente armados dispararam contra o carro.

O comando da PM, não deu detalhes do fato no momento, alegando está nas investigações iniciais, como também não informou a quantia roubada.

Os ocupantes do carro-forte estavam no local e teriam se refugiado do ataque, um deles ficou levemente ferido, segundo ele com estilhaços dos disparos e de fragmentos da lataria do carro que pela imagem presenciada, foi explodida.

DSCN7150

Em breve mais detalhes sobre o assalto em nosso site, aguardem.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro