Ex-vereador Valdeni deixa grupo do atual Prefeito e declara apoio à oposião em Santa Filomena

st filo

Segundo uma fonte segura, Valdeni do Povoado do Livramento, ex vereador do município de Santa Filomena,  declarou se publicamente que não faz mais parte do grupo do atual Prefeito de Santa Filomena.

Ele relatou a motivação de sua decisão, afirmando:

“Sempre estive do lado dele (Prefeito). Me dediquei e fui fiel desde que ele chegou à Santa Filomena, mas comecei a discordar de várias coisas na sua administração e em algumas decisões dele. Cansei de fazer pedidos e não ser atendido. Ele só quer ver a gente assim : se humilhando a ele! Não nasci pra isso!Não preciso disso! Tenho dignidade. Estou na oposição a convite de Cleomatson que é uma pessoa que sempre me dei bem desde a época em que éramos colegas na Câmara Municipal, uma pessoa séria que sabe ouvir e cumpre tudo que promete.

Com certeza, é o melhor nome para disputar as próximas eleições. Já me filiei ao partido dele, o PMN e vou lançar minha candidatura a Vereador ano que vem . Não estou vindo sozinho. Tenho um grupo que veio junto comigo. Antes de tomar esta decisão, consultei meus familiares e amigos e todos me deram apoio e disseram que irão fortalecer a oposição para mudarmos a história de Santa Filomena.”

Da Redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Samara/Imagem: Edy Vieira