Encontro de Culturas Urbanas acontece nesse sábado em Ouricuri

ARTE CULTURA ALTERNATIVA

 

Acontece na cidade de Ouricuri Nesse Dia 12 de Setembro o 3° Encontro de Cultura Alternativa, evento que reúne diversas expressões da cultura urbana juvenil.

O encontro acontece desde de 2013 na cidade e desde seu início já proporcionou diversas atividades diferentes entre esportes radicais, artes plásticas, música, dança e tecnologia, centenas de jovens de várias cidades da região já passaram pelo encontro em suas outras edições e a expectativa é que esse também reúna muitos jovens que curtem HIP HOP, Rock e etc.

Nessa terceira edição estarão acontecendo apresentações de skatistas, batalhas de Freestyle, apresentações de B.boys e Freestep e os shows das bandas de Rock Gravity lead, Solos e Freedom, todas de Ouricuri. Esse evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ouricuri através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que tem desenvolvido diversas atividades com esse público juvenil.

O evento acontecerá na Praça Padre Francisco Pedro da Silva no centro da cidade Ouricuri e começará ás 19:00 horas do sábado, 12 de setembro.

Maiores informações pelo Fone:9 99883602.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom