Ex Presidiário é preso em Lagoa Grande após invadir casa e ameaçar crianças e estuprar mulher de 31 anos

estuprador

Um ex-presidiário foi detido em flagrante delito por policiais militares da 7ª CIPM, nesta terça-feira, dia 01 de dezembro, após haver invadido uma residência no bairro Morada Nova, em Lagoa Grande.
O fato aconteceu por volta da 01:20 da madrugada, e segundo relato da vítima, de iniciais A.P.S.S, 31 anos, a mesma encontrava-se na sua residência quando foi acordada por um elemento que estava armado com uma faca peixeira, que a ameaçou mandando que ficasse quieta senão matava ela e os três filhos menores de idade. Após consumar o estupro, o indivíduo evadiu-se pelado do local, devido a vítima ter reagido e conseguido arranhar o corpo do mesmo com as unhas, que deixou na casa as suas vestimentas.
A GT ROCAM, que realizava rondas no bairro, foi solicitada por um popular que informou acerca do ocorrido, a após chegar no local constatou que a vítima havia sido socorrida para o hospital da cidade devido o elemento ter colocado a faca na sua boca e cortado a sua língua, que foi suturada com quatro pontos. Com a chegada em apoio do Graduado de Operações e da GT Sede, foi verificado que no bolso da calça que foi deixada pelo estuprador na casa da vítima, encontrava-se uma fatura de água da Compesa, tendo o efetivo policial diligenciado e chegado a uma residência no mesmo bairro, onde foi detida a pessoa de RONIEL ALVES DA SILVA, 23 anos, conhecido por “Zé Bunitim”, que apresentava marcas de arranhões pelo corpo, e ao ser interpelado pelos policiais, confessou a autoria do estupro, fato ocorrido já por volta das 05h da manhã.
O elemento, que já respondeu criminalmente por uma tentativa de estupro no distrito de Izacolândia, foi conduzido e entregue na DPC local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida recolhido a cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, ficando á disposição da justiça.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7ª CIPM