Bandidos invadem velório e incendeiam corpo de jovem morto no confronto com a PM em Redenção

INCENDIO EM VELÓRIO

O episódio aconteceu no último final de semana em Redenção, interior do Ceará, mais precisamente no bairro Boa Fé naquele município, quando um grupo de homens invadiu o velório e atearam fogo no caixão, onde estava o corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como Marco Alexandro Arcelino da Silva, conhecido como Praiano.

Ele teria sido morto em confronto com policias dentro de uma residência na zona rural de Redenção, onde estava escondido com a namorada, a jovem Jardeline Alexandre, que também morreu no confronto, que também resultou na morte de mais 3 envolvidos, Raimundo Nonato Coelho de Andrade, Pedro Antonio do Nascimento e Manoel Alves de Souza.

O confronto ocorreu quando a polícia recebeu informações da localização do bando, acusado de assaltos e homicídios na região, a PM então foi recebida a bala e revidou.

O comandante da operação, o capitão PM Ferreira, afirmou que a polícia agiu dentro da legalidade e revidou a altura com os meliantes, membro de três mortos, contestaram a versão da PM afirmando que seus familiares não faziam parte de nenhum grupo de criminosos.

A PM confirmou o ataque ao velório, porém não identificou os suspeitos do ato.

Da redação BLOG do Emanoel Cordeiro/PMCE