EM OURICURI, MULHER DE 99 ANOS FAZ QUESTÃO DE VOTAR E CHAMA A ATENÇÃO PELA LUCIDEZ

Nesse segundo turno das eleições 2022, uma mulher chamou a atenção por fazer questão de ir a urna votar, assinar nitidamente, escrevendo e sem utilizar óculos de grau.

Ela disse que faz questão de exercer a sua cidadania e não votou no primeiro turno por medo de enfrentar fila, mesmo na prioridade, contudo ao saber do relato, orientamos os familiares que ela seria “prioridade das prioridades” devido a idade , ela fez questão de depositar seu voto na urna no segundo turno do pleito.

Ela chegou a Escola Estadual São Sebastião andando e se dirigiu a secção de número 163 daquele estabelecimento de votação,. Nascida em 28 de setembro de 1923, em São José do Belmonte, residente a muitos anos e com residência eleitoral em Ouricuri, a senhora ALICE TAVARES DA SILVA, que reside no sitio Boa Vista, votou e chamou a atenção de muitas pessoas que estavam no colégio eleitoral que registraram o momento.

Um ato de cidadania, consciência e valorização da democracia. Que sirva de exemplo para alguns que não exercem seu direito, mesmo estando na idade obrigatória de votar.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO