BOLSONARO E LULA VOTAM E DEMONSTRAM CONFIANÇA NO RESULTADO DAS URNAS

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco antes das 08h00 deste domingo, 30 de outubro.

Ao entrar na seção eleitoral, o presidente cumprimentou os mesários e deixou o local rapidamente.

“Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde”, disse ele aos jornalistas do lado de fora.

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou na manhã deste domingo, dia 30, na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Ele deixou a residência onde mora, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 08h10 e chegou ao local de votação às 09h12min. Centenas de apoiadores o aguardavam na porta do colégio desde cedo.

Ele repetiu o gesto que fez no primeiro turno e beijou o comprovante de votação. Antes de deixar a sala, falou brevemente com imprensa, abraçou e conversou com eleitores.

O ex-presidente foi ao colégio eleitoral acompanhado de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB); de sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja; da presidente do PT, Gleisi Hoffmann; e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1/BDN