Em Ouricuri, empresário Juarez Saraiva doará cadeira de rodas à deficientes

juarez saraiva ouricuri

O empresário e líder politico de Ouricuri, Juarez Saraiva, tocado com a necessidade dos mais carentes, tomou a iniciativa de doar cadeira de rodas para os deficientes que necessitem do objeto. “Mensalmente, duas pessoas ou até mais, dependendo da necessidade, serão beneficiadas com as cadeiras”, disse Juarez.

Juarez pontuou que sempre ajudou as pessoas carentes, começou em Exu, sua cidade natal, onde distribuía presente para as crianças e mães. Em Ouricuri, há cinco anos, o empresário já realizou várias ações em beneficio das pessoas mais carentes, como presentear as mães do município e ser solidário ajudando a construir vários templos religiosos.

Quando questionado se isso não configuraria politica de assistencialismo, o empresário declarou que não ajuda as pessoas pensando em política, garantindo que após as eleições de 2016 o projeto das doações continuará. Os interessados em adquirir a cadeira de rodas devem se inscrever na Rua Prefeito Elias Gomes, número 13, Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri (Em frente à Escola Caminho Perfeito). Após o cadastro, Juarez visitará o futuro beneficiário e no prazo máximo de até 60 dias entregará a cadeira de rodas.

Juarez declarou não lhe incomodar o que algumas pessoas falam sobre ele ajudar as pessoas, garantindo não parar de doar para os mais necessitados, “gostaria que fosse registrado aqui, que, quem tem o que é seu, dá a quem quer, eu sempre ajudei aos mais carentes, ninguém vai proibir de eu dar o que é meu, pois o que tenho foi Deus quem me deu”, disse.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e foto: Cariri Filho