Plantão de Polícia – Quinta-feira, 30 de julho, 2015

 

Plantão Blog

Homem é flagrado em bar de Ouricuri com peteca de maconha

Por volta das 22h dessa quarta-feira, 29/07, ao realizar abordagens, a ROCAM encontrou em posse de um homem que não teve o nome divulgado pela PM, no bairro Nossa Senhora de Fátima, especialmente na rua 13 de maio bar do Espeto, ele estava de posse de uma peteca de maconha de aproximadamente 3 gramas. Ele foi detido e entregue à DPC para as providências cabíveis.

Detentos são flagrados com maconha e aparelhos celulares na cadeia de Trindade

Por volta das 00h de hoje, quinta-feira, 30 de julho, a ROCAM realizava a revista nas celas da Cadeia Pública de Trindade, quando encontrou em posse de Manoel Neto da Silva, 29 anos, uma peteca de maconha. Foi encontrado ainda um celular Samsung com o detento José Wilson Souza, e um aparelho de celular LG com o detento Valterlan Rodrigues dos Santos. O detento Manoel Neto foi encaminhado a DPC para as providências cabíveis. Os outros dois detentos serão submetidos à medida administrativa pelo diretor da Cadeia.

Carretas colidem durante manobra no pátio do Posto Seriema em Trindade

As 16h dessa quarta-feira, 29/07, a equipe da Operação Polígono de Santa Cruz foi informada que no pátio do posto de combustível, Seriema, na BR 316 em Trindade, havia ocorrido um acidente de trânsito de pequeno porte. De acordo com testemunhas, o envolvido Quinpino de Prato Neto, 57 anos, motorista, condutor da carreta Volvo, cor branca, placa QHH-2867, estava realizando uma manobra, momento em que colidiu com o retrovisor da carreta Volvo, cor branca, NBC-8288 que era conduzido por Ruzelésio Machado Alves, 42 anos. Os motoristas entraram em acordo e para fins de acionamento da seguradora foi lavrado o presente BO.

Carro reduz para passar por lombada e termina sendo atingido por outro em Ouricuri

As 16h dessa quarta-feira, 29/07, a Patrulha de Trânsito foi informada pela central de operações que na via estadual PE 545, nas proximidades do Conjunto habitacional São Sebastião em Ouricuri, havia ocorrido um acidente automobilístico. Testemunhas relataram que o envolvido Joselito do Conselho Filho, representante comercial, que conduzia o veículo Corola, cor prata, placa NTJ-2826, sentido Bodocó a Ouricuri, e que ao diminuir a velocidade para passar sobre um redutor de velocidade foi abalroado por trás pelo veículo Voyage, cor branca, OEX-7668, ora conduzido pelo envolvido Antonio Ageu Guedes, 73 anos, taxista. Ambos os automóveis sofreram pequenas avarias. As partes entraram em acordo e foi lavrado o presente BO para fins de acionamento da seguradora.

Em Ouricuri, após discussão, PM apreende facão e armas de fogo

As 14h dessa quarta-feira, 29/07, a vítima Inácio Leandro Bezerra, metalúrgico, informou ao efetivo da GT de Ouricuri, que teria se dirigido até a residência do seu sogro, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, bairro do Aeroporto em Ouricuri, pois a sua esposa se encontrava lá. Houve um discussão entre ambos, momento em que a pessoa de Givaldo Alexandre da Silva, carroceiro pegou uma foice e um facão e foi em direção ao genro, ameaçando-o de morte, porém ele conseguiu fugir sem ser lesionado. Os militares apreenderam os instrumentos corte-cortundentes, além de três (03) espingardas soca-soca. A vítima ainda afirmou que um daqueles artefatos bélicos seria de propriedade de José Souza Monteiro, agricultor, e que na residência dele teria mais guardados. Em continuidade, os militares também apreenderam duas (02) espingardas soca-soca na sua morada. Todos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas legais.