Dia Nacional de combate ao mosquito Aedes Aegypt, Ouricuri realiza evento de conscientização

DSCN1468

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 19 de fevereiro, na quadra poli esportiva da escola municipal Dr. José Coriolano em Ouricuri, o evento alusivo ao Dia D de conscientização e combate ao mosquito causador da dengue, Chikungunya e do Zica vírus.

O evento contou na manhã com palestras, apresentações e debates visando conscientizar e buscar formas de aumentar o cerco de combate ao mosquito.

DSCN1459

Estiveram presentes o prefeito Cezar de Preto, a secretária de saúde, Maria do Carmo, secretário de educação Franklin Aquino, de administração, Jailson Bezerra, de transporte, Junior, o procurador municipal Agripino Júnior, além de outros integrantes do governo municipal.

O prefeito Cezar falou com nossa reportagem antes da composição da mesa para o início do evento e confirmou que a cerca de 3 meses o município, preocupado com a situação, vem se mobilizando e realizando ações por meio de suas secretarias e recentemente incrementadas em parceria com a IX Geres e o Exército Brasileiro. IMG-20160219-WA0054

Diretores de escolas, professores, alunos, representantes de comunidades, agentes de edemias e de saúde, além da sociedade esteve representada, assim como alguns parlamentares, a exemplo dos vereadores Cicero de Euclides e Everaldo Valério.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro