Plantão de Polícia – Sexta-feira, 19 de fevereiro, 2016

plantao-policial

Malhas de lei prende homem em Petrolina por assalto

Segundo informações policiais, por volta das 10h00 desta quinta-feira (18), a equipe da “Malhas da Lei” do 5° BPM juntamente com o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) e com o apoio da Rocam, após levantamento foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Maelson José Rodrigues, de 21 anos, natural de Petrolina, residente no Bairro João de Deus. O mesmo responde por assalto à mão armada.

Em Juazeiro da Bahia, ladrão é morto quando assaltava posto de combustíveis

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 18 de fevereiro, mais um Posto de combustível seria tomado de assalto na BA-210 entre os bairro Alto da Aliança e o Dom José Rodrigues em Juazeiro.

Segundo informes, uma dupla de malfeitores estava a praticar diversos ilícitos em postos de combustível  naquela região, ou seja na rodovia BA-210 num posto próximo ao mercado do Produtor, inclusive por volta de meio dia dessa mesma quinta-feira, a dupla teria efetuado mais um assalto e evadido do local.

O posto de seu Dão já foi vítima de múltiplos assaltos, desta feita os meliantes não contavam com a coragem de um transeunte que passava pelo local exatamente no momento que a dupla realizava o assalto.

O anônimo fez justiça com as próprias mãos, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os assaltantes, que estavam utilizando uma motocicleta, o carona, que estava armado, foi alvejado e o outro meliante, que estava na condução da motocicleta, conseguiu fugir, todavia na fuga, em manobra brusca no bairro Jardim Flórida, ele veio a cair, sendo então alcançado por uma guarnição da PM da Bahia, onde os componentes da viatura deram voz de prisão ao elemento que foi socorrido e está custodiado no Hospital de Traumas de Petrolina. Prepostos do IML removeram o cadáver para realizar as medidas de praxe.

Após denuncia, vigilante é flagrado portando revólver em posto de combustíveis de Ouricuri

As 05 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 18, a equipe do GATI recebeu o informe de que a pessoa, posteriormente identificada como Rosivaldo Alves Rodrigues, 35 anos, vigilante, se encontrava com uma arma de fogo ilegalmente na Avenida Fernando Bezerra, no Posto Independência,Incontinenti os policiai se dirigiram ao local. Ao efetuar uma busca pessoal no acusado foi encontrado na sua cintura um revólver cal 38, Taurus, capacidade seis (06) munições, com uma (01) munição do referido calibre. O caso foi apresentado à autoridade policial judiciário, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

PM apreende telefones celulares, carregadores e maconha na cadeia de Araripina

As 14 horas dessa quinta-feira, dia 18, a equipe de plantão da cadeia pública em conjunto com o efetivo da GT conseguiu apreender na dois (02) aparelhos celulares pertencentes ao detento, Francisco Emanuel Moura da Silva. Também apreenderam outros cinco (05) telefones celulares, dois (02) carregadores, cento e cinquenta (150) gramas de maconha no entanto nenhum dos reclusos assumiu propriedade destes demais objetos e entorpecente. Todo material recolhido na cadeia de Araripina, foi entregue à DP local mediante confecção de BO.

PM em rondas evita briga e possível lesão ou homicídio em Ouricuri

As 16 horas dessa quinta-feira, 18 de fevereiro, a PB estava realizando rondas em Ouricuri, momento em que flagrou na rua José Jaime do Amaral no bairro da Capela de São Brás, a pessoa identificada como José Antonio da Silva, 44 anos, casado, pedreiro, com uma faca peixeira não mão e o outro envolvido, de pré nome Francisco, com uma cadeira, na iminência de iniciarem um confronto entre si. Imediatamente, os militares conseguiram imobilizar o que se encontrava com a arma branca, enquanto o outro conseguiu fugir. Ele foi apresentado à DP para que fossem tomadas as medidas legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro