Católicos de Ouricuri continuam vivenciando a 4ª noite de novena do padroeiro, São Sebastião

DSCN0614

Na noite dessa quinta-feira, 14 de janeiro, os católicos de Ouricuri e região, além dos filhos da terra que tradicionalmente visitam a cidade e até mesmo pessoas de outras cidades e estados do Brasil vivenciaram mais uma noite dos festejos alusivos a São Sebastião.

DSCN0622

O celebrante e pregador da noite foi o padre Vicente de paulo, ou (Padre Paulinho), como é carinhosamente conhecido, ele que é pároco da paróquia Nossa Senhora do Carmo, também de Ouricuri.

DSCN0626

Na oportunidade, um dos concelebrantes, o Diácono Cícero, do Rio Grande do Norte, nos seus agradecimentos finais, agradeceu ao Frei Marcelino Pedro, pela acolhida nos dias em que esteve na paróquia e de público anunciou a transferência do Frei, que até o momento tinha se apenas como especulação, porém não disse para onde ele iria.

DSCN0642

Os noiteiros foram os Ministros Extraordinários da Eucaristia, profissionais liberas e as emissoras de rádio e blogs da cidade, as rádios Voluntários da Pátria AM, Cultura FM e Liberal FM, os blogs do Hércules,e do Emanoel Cordeiro, estiveram presentes na celebração.

DSCN0634

Nesta sexta-feira, mais uma noite de missa e novena a partir das 19 horas e 30 minutos, será a 5ª noite do novenário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro