Prefeito Cézar de Preto solicita maior efetivo de policiais durante a Festa de Janeiro 2016 em Ouricuri

12508806_1119482141403984_883665947827192058_n

A Festa de Janeiro  em Ouricuri é um dos maiores eventos sociocultural do interior de Pernambuco. Para que tudo ocorra bem e na perfeita paz, é preciso muita segurança. E essa tem sido uma preocupação do Prefeito Cezar de Preto.

O gestor municipal esteve reunido na manhã desta terça-feira, dia 12 de janeiro, no Recife, com Major Torres, na S.D.S – Secretaria de Defesa Social. Cezar solicitou um reforço no contingente de policiais do 7º Batalhão de policia de Ouricuri  durante o período da festa de janeiro de 2016 .

Visando a segurança do evento e dos participantes será montando um esquema rigoroso nos acessos de entrada do pátio de evento para que pessoas não entrem com garrafas de vidro, objetos cortantes e armas, 100 seguranças particulares, serão empregados na segurança pela prefeitura, além do reforço da Rocam, Equipes da CIOSAC/BEPI e da Operação “Lei Seca” atuarão nas vias de acesso da cidade de Ouricuri.

“Sabemos do tamanho dessa festa, por isso necessitamos do apoio do Governo do Estado nesse sentido. Um evento desse porte precisa de um efetivo de policiais compatível com sua grandeza e a quantidade de pessoas durante todas as noites”, destacou Cezar de Preto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE