Acidente com vítima fatal em Araripina, caminhão pipa e moto se chocam e casal morre na hora na PE 615

acidente araripina 2
acidente araripina 1
No final de tarde dessa quinta-feira, dia 11 de fevereiro, mais um acidente trágico tirou a vida de duas pessoas, marido e mulher.

O acidente aconteceu na PE 615, rodovia estadual que liga Araripina aos Distritos de Rancharia, Gergelim e Nascente em frente a Icoasa.

As primeiras informações colhidas é de que o casal seguia Araripina sentido Vila Santa Maria quando um caminhão Pipa que vinha sentido contrário colidiu com a moto jogando-os para fora da pista.

acidente araripina 3

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar salvar as vítimas, porém não houve êxito. As vitimas foram: Ana Márcia Damião do Nascimento de 34 anos e Antônio Raimundo Monteiro de 46 anos, o casal morava na Vila Santa Maria em Araripina.

Antônio era bastante conhecido como “Baixinho”, e trabalhava como vendedor de produtos de limpeza e era desportista amador na cidade, jogava futebol e tinha um bom relacionamento na cidade.

Segundo a Polícia Militar, chovia no momento da colisão e as vítimas morreram no local, o motorista do caminhão não se feriu.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripe em Foco