Plantão de Polícia – Sexta-feira, 12 de fevereiro, 2016

plantao-policial

População pega ladrões em Petrolina após roubo no bairro Areia Branca

Dois meliantes tentaram assaltar na Areia Branca, mais se deram mau. Foram pegos pela População, um é morador do bairro Maria Auxiliadora e o outro é da Vila Marcela na cidade de Petrolina.

A ocorrência se deu nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro por volta das 11 horas e 30 minutos , quando um blogueiro daquela cidade, o amigo Lailson Silva, flagrou dois inimigos do bem chamados pitorescamente de malfeitores a serviço da maldade praticando um roubo no bairro Areia Branca na zona central de Petrolina.

Segundo informes, a dupla estava portando armas branca, tipo peixeiras por conseguinte, aterrorizando os transeuntes daquelas imediações.

Todavia, não há mal que impere quando se tem bem feitores à serviço da sociedade.

Em pouco tempo os mesmos foram detidos, após praticarem roubos de objetos portáteis e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil.

A dupla – foi apresentada, juntamente, com o material apreendido na Delegacia especializada para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

Motociclista morre ao colidir com caminhão na BR 316 em Araripina

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Araripina, desta vez o acidente aconteceu por volta das18 horas e 30 minutos da última quarta-feira, dia 10 de fevereiro na BR-316, imediações do Trevo de Acesso à PE-585, estrada que liga Araripina ao Crato-CE.
Segundo informações da polícia civil, a vítima fatal foi identificada por Jailson Silva Ribeiro, de 40 anos, autônomo, o qual residia à Rua Dr. Ivan Tito de Oliveira, no Centro de Marcolândia-PI.
O motorista Leomar Delfino Pereira, de 40 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz de cor azul, placa KLV-0531/PE, relatou aos policiais que conduzia o caminhão no sentido Araripina ao Piauí, quando surgiu um carro no sentido contrário.
Ainda segundo a polícia e relatos do motorista do caminhão, a vítima fatal conduzia uma moto Honda CG 125 de cor preta, placa PFJ 3164, no sentido Marcolândia-PI à Araripina, e tentou ultrapassar o carro, colidindo frontalmente com o caminhão e tendo morte instantânea.
O motorista disse que ainda freou e tentou desviar do motociclista, mas não deu tempo porque foi muito rápido e tentou socorrer a vítima, mas já era tarde demais.
O caminhoneiro foi conduzido para a Delegacia de Araripina, prestou depoimento e depois foi liberado. Os veículos foram encaminhados para o Pátio da DPC e o corpo da vítima após passar por perícia preliminar da polícia civil, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Santa Maria e depois liberado para a família.
Casal perde a vida em acidente em Araripina, mais uma colisão de moto com caminhão
No final de tarde dessa quinta-feira, dia 11 de fevereiro, mais um acidente trágico tirou a vida de duas pessoas, marido e mulher.

O acidente aconteceu na PE 615, rodovia estadual que liga Araripina aos Distritos de Rancharia, Gergelim e Nascente em frente a Icoasa.

As primeiras informações colhidas é de que o casal seguia Araripina sentido Vila Santa Maria quando um caminhão Pipa que vinha sentido contrário colidiu com a moto jogando-os para fora da pista.

As vitimas foram: Ana Márcia Damião do Nascimento de 34 anos e Antônio Raimundo Monteiro de 46 anos, o casal morava na Vila Santa Maria em Araripina.

Antônio era bastante conhecido como “Baixinho”, e trabalhava como vendedor de produtos de limpeza e era desportista amador na cidade, jogava futebol e tinha um bom relacionamento na cidade.

Segundo a Polícia Militar, chovia no momento da colisão e as vítimas morreram no local, o motorista do caminhão não se feriu.

Filho é preso em Ipubí por agressão a própria mãe

O policiamento tomou conhecimento através de baixa freqüência, as 09 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, que na rua Principal da Vila do Sossego em Ipubí, o filho, identificado por João Francisco Moraes, 48 anos, solteiro, agricultor, estaria agredindo sua Genitora. De imediato a viatura se deslocou e constatou a veracidade. Segundo relato de populares o fato acontece com freqüência. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC de Trindade, para tomarem as providências cabíveis.

PM flagra menor de 12 anos conduzindo motocicleta no centro de Exu

O efetivo da GT de Exú ao realizar rondas se deparou as 17 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, com a motocicleta, Honda Biz , cor preta, ano 2010, placa KGV 8608, ao realizar uma abordagem na Avenida Raimundo Dantas no centro de Exu, verificou-se que se tratava de um menor de apenas 12 anos, que estava conduzindo o veículo, o responsável pelo menor foi identificado e conduzido à D.P pra medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro