ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ROMEIROS DEIXA MORTOS E FERIDOS EM FLORESTA PE

Um grave acidente na BR-316, entre os municípios de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Itaparica, nesta quarta-feira, 2 de novembro, deixou várias pessoas feridas e até agora, pelo menos duas mortes foram contabilizadas. De acordo com o Major Wamberg, do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, equipes de socorro foram até o local para dar apoio e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  o choque foi entre dois ônibus que transportavam romeiros. Várias pessoas ficaram presas nas ferragens. O acidente ocorreu nas proximidade do canal da transposição. As primeiras informações é que um dos veículos teria batido na traseira do outro.

Já o Samu-Serra Talhada informou que todas as vítimas com escoriações leves foram conduzidas para unidades médicas de Petrolândia. Não houve nenhuma remoção para Serra Talhada.

Os feridos foram levados para um hospital da região. Os outros passageiros foram levados para uma escola da região e aguardam a chegada de dois ônibus que a gestão municipal mandou para trazê-los eles de volta.