CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA COM MARCAS DE VIOLÊNCIA EM ARARIPINA E POLÍCIA ACREDITA EM QUEIMA DE ARQUIVO E TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 19h30min desse sábado, 05 de novembro, a equipe DEAH de Araripina foi acionada para averiguar um duplo homicídio ocorrido na Serra de Jardim, em Araripina. Ao chegar ao local os agentes encontraram os corpos das vítimas identificados por nossa reportagem como sendo, GABRIEL CUSTÓDIO RAMALHO e ELANIA NOBRE PEREIRA, que estavam caídos na cama do quarto do casal com marcas de golpes na cabeça, provocada por instrumento contundente.

De acordo com informações, a vítima ELANIA NOBRE PEREIRA aparentava estar com um saco plástico em sua boca. No guarda-roupas do casal foram encontrados dentro de uma caixa, vários papelotes contendo pedras de crack, uma balança de precisão, além de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e R$ 14,65 (catorze reais e sessenta e cinco centavos) em moeda. Em outro quarto foi encontrada uma espingarda de pressão. Na sala da casa, foram encontrados invólucros plásticos contendo resíduos de maconha, além de duas motocicletas, uma da vítima GABRIEL de placa PDZ-9444 e outra motocicleta de placa Mercosul PFD2E82, a qual supostamente estava sendo negociada pela vítima GABRIEL.

A princípio a Polícia, o fato deve ter ocorrido a cerca de 48 horas antes do casa ter sido encontrado dentro da casa e investiga a hipótese de queima de arquivo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO