A Igreja Assembleia de Deus vai realizar grande Mutirão de Ação Social no residencial Minha Casa, minha vida em Ouricuri

multirão-social-casinhas-281x300

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Pernambuco em Ouricuri, promoverá um grande Mutirão na Minha Casa Minha Vida nas(Casinhas), onde deve reunir centenas de membros para fazer um grande trabalho social naquele bairro pra ajudar as pessoas carentes no próximo sábado dia (23) de Julho.

Serão realizados diversos serviços sociais como: Evangelismo- Beleza Feminina e Masculina- Orientação sobre saúde e algumas prevenções- Orientação Jurídica- Saúde Bocal- Entre outros serviços que serão prestados.

O evento social deverá começar a parti das 08 horas da manhã e durara todo o dia estarão presentes diversos profissionais em todas as árias, para realizar os trabalhos já mencionados.

O residencial Minha Casa, Minha Vida, conta com de 800 famílias e o ato acontece em comemoração de 1 ano da inauguração do Templo da Assembleia de Deus no bairro, e ainda no sábado a noite ás 19 horas será ser realizada uma grande Cruzada Evangelista e no domingo (24) é o encerramento da festividade dentro do templo.

Da Redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Edy Vieira/Assessoria