Plantão de Polícia – Terça-feira, 19 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Dois casos de suicídio registrados no final de semana na região do Araripe

A primeira ocorrência foi registrada em Ouricuri, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Aeroporto, quando Rosemar Pereira Carvalho, 39 anos, separada, do lar . O filho da vítima afirmou aos militares, que na manhã de sábado, 16 de julho, quando chegou ao quintal da residência por volta das 08 horas da manhã, donde morava com a sua genitora, encontrou-a pendurada com uma corda no pescoço numa goiabeira. Imediatamente cortou a corda na tentativa de salvá-la, porém sem sucesso. A equipe médica confirmou aos militares, que havia indícios de suicídio.

O segundo caso, em Araripina, na Serra do Rancho Grande, quando populares informaram ao efetivo da PB, que uma pessoa havia praticado o suicídio. Quando a sua genitora foi até o quintal da residência encontrou o corpo dele, Jociel Silva Gomes, 34 anos, solteiro, agricultor, com uma corda no pescoço e pendurado numa árvore. A equipe do CVLI foi acionada e posteriormente o cadáver liberado para os procedimentos fúnebres.

Em Ouricuri, homem se hospeda em hotel e vai embora sem pagar a conta

Às 17 horas de antes de ontem, dia 17, a vítima, o senhor João Batista de Souza Delmondes, 46 anos, solteiro, empresário, relatou aos componentes da ROCAM, que o acusado, a pessoa de Rodrigo Carlos da Silva, 30 anos, mecânico hidráulico,  estava hospedado no seu estabelecimento acerca de dez dias, porém naquela data, o mesmo evadiu-se sem quitar a dívida referente ao consumo realizado durante a sua estadia. Conforme o proprietário, o prejuízo ficou estimado em R$ 499,50. O proprietário informou para policiamento que um taxista e uma mulher estiveram no seu estabelecimento a procura do apontado dizendo também terem sido vítimas do mesmo. Os policiais realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, contudo sem êxito.

3 pessoas foram baleadas dentro de clube na zona rural de Araripina

Testemunhas informaram ao efetivo da GT, às 23 horas de antes de ontem, 17 de julho, que as vítimas, Antonio Valdomiro da Silva, 28 anos, solteiro, agricultor, Cícero Matias de Souza, 19 anos, solteiro, gesseiro e F.R.G.B 14 anos, estudante, se encontravam no interior do Clube de Avelar, no sitio Chapada do Ramalhete em Araripina, quando alguém por cima do muro efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles. A vítima Antonio Valdomiro foi atingido na altura do tórax e devido a gravidade da lesão foi removida para o HRFB, de Ouricuri. As vítimas Cicero e o menor Francisco, tiveram os dorsos alvejadas por um chumbinho, cada. Estes permaneceram na unidade médica de Araripina. Os militares diligenciaram tentando prender o autor do crime, porém não obtiveram sucesso.

PM encontra moto roubada abandonada e identifica suspeitos em Ouricuri, dentre ele um menor de 15 anos

O efetivo da Rocam de Ouricuri foi informado pela equipe do NIS-4 que havia ocorrido um furto a uma motocicleta no Povoado dos Lopes, no último dia 09 e que segundo informações os acusado, de nome Israel dos Santos Pereira, 19 anos, e um adolescente de 15 anos, estariam circulando com o veículo em Ouricuri. O veículo CG Titan 150, azul, 2010, sem placa, foi encontrado abandonado no bairro Santa Maria 2 em Ouricuri e o menor infrator foi avistado em frente á sua residência no mesmo bairro que é próximo ao local onde se encontrava o veículo. O menor infrator foi questionado pelo policiamento a respeito do acusado Israel, vindo o menor a confessar ter cometido o delito em companhia do mesmo e informou ainda que tal Israel foi quem abandonou o veículo. Diligências foram feitas no intuito de encontrar o acusado, contudo sem êxito. Em seguida o Israel se apresentou na DP local em companhia de sua genitora. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro