Victor Daniel e Leo Magalhães cantam juntos na Festa de Janeiro em Ouricuri

DSCN8569
A Festa de Janeiro em Ouricuri atraiu milhares de pessoas, dos dias 27/01 a 01/02 o palco do evento recebeu vários cantores de renome nacional. Garota Safada, Pablo do Arrocha e Léo Magalhães foram algumas das atrações mais esperado do evento.
Antes da aparição no show e antes mesmo de se encontrar no camarim de Léo Magalhães, Victor Daniel esteve conosco e falou da expectativa de encontrar o artista e participar do seu show.
DSCN8537
O próprio Léo, quando conversei com ele, informando da presença do garoto, ele se disse surpreso e assegurou sua participação no show

Na noite do último sábado (31), o cantor Léo Magalhães levou a multidão ao delírio e para surpresa dele e de todos, Vitor Daniel, o Menino Aboiador, subiu ao palco e cantou junto com seu grande ídolo, mais de 70 mil pessoas gritaram o nome de Vitor Daniel.

Vitor Daniel foi a Ouricuri acompanhado do Coordenador de Cultura da prefeitura de Lagoa Grande, Nailton Alves e do supervisor do CETEP Paulo Junior. Nailton vem acompanhando o garoto desde 2013, os dois foram alguns dias antes para articular o segundo encontro entre Vitor e Leo Magalhães.

DSCN8509

Nailton Alves concedeu uma entrevista ao grande radialista da Voluntários da Pátria, Arlindo Jackson, e anunciou que o menino estaria participando da Festa de Janeiro e prometeu um encontro com o cantor Leo Magalhaes. Vitor teve seu segundo encontro com o cantor Léo Magalhães em menos de oito dias, dois momentos inesquecíveis na vida do Menino Aboiador. Vitor Daniel apresentou no palco vários aboios ao lado de Leo e depois foi convidado a cantar uma de suas músicas.

leo vitor daniel

O Coordenador de Cultura e Eventos da Festa de Ouricuri, Rolando, juntamente com coordenador de cultura de Lagoa Grande Nailton Alves fizeram todo contato com a produção de Leo Magalhães. Toda equipe de Leo ficou animada com a presença de Vitor e preparam uma surpresa e levaram o garoto ao camarim de Leo Magalhães.

O Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto deu todo apoio, ficou muito feliz em conhecer pessoalmente Victor Daniel e toda equipe de Lagoa Grande ficaram no camarim do prefeito.

Vale destacar que a imagem de Vitor Daniel é de exclusividade da Rede Record, e o mesmo foi autorizado a participar do evento pela repórter Merie Gervasio, a mesma que fez a entrevista com Vitor em Izacolandia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro