Plantão de Polícia Terça-feira, 03 de Fevereiro, 2015

Plantão de PolíciaPoliciais do 5° BPM apreendem mais de 3 kg de maconha em Petrolina

Com informações colhidas pelo núcleo de inteligência do 5° BPM, policiais militares do GATI do 5° BPM se deslocaram no último fim de semana até um prédio em construção na Avenida Transnordestina, no bairro Terra do Sul, em Petrolina, onde estaria em funcionamento um ponto de venda de drogas. Ao chegar próximo ao edifício, um homem em uma moto de 50cc percebeu a presença da polícia e fugiu, abandonando o veículo. Após consulta foi constatado que se tratava de uma moto roubada.
Outro homem, identificado como José Eudes Rodrigues, 48 anos, que estava pilotando outra moto, também tentou fugir, mas foi interceptado pela polícia. Durante revista no suspeito, os policiais encontraram um papelote de maconha com 16 gramas. No edifício em construção foram encontrados mais 3 kg da referida droga, boa parte enterrada.
Após consulta no sistema policial foi constatado que José Eudes possuía pendências judiciais. Luiz Carlso dos Santos, proprietário do prédio, foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.]

Corpo é encontrado em plantação de banana em Santa Maria da Boa Vista

Um corpo foi localizado em meio a uma plantação de banana no Assentamento Brilhante, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um agricultor de 27 anos, foi encontrada pela população já sem vida na última segunda-feira (2). A Polícia Civil afirmou que populares apontaram a identidade de um possível autor dos disparos, mas ainda investiga o caso. O suspeito está foragido. A motivação para o crime não foi divulgada.

***
Colisão entre dois carros deixa condutores feridos na Rodovia Asa Branca em Ouricuri

Por volta das 13h24 de ontem, segunda-feira, (02), o efetivo da GT Trânsito foi acionado por populares informando que na PE 604 na Rodovia Asa Branca teria ocorrido um acidente. Segundo testemunha um veículo Fiat Uno, cor branca, ano 2012, placa PFR 5999 pertencente à Monica Najara Alves Oliveira, casada, estudante, colidiu na traseira do veículo Gol, cor prata, ano 2013, PGQ 5040 que pertence a Francisco Marcelo Bezerra Oliveira, motorista, onde a vítimas do sofreram escoriações e foram socorridas para Hospital local. Os veículos foram encaminhados para 201ª DPC para as medidas cabíveis ao caso.

Acidente de trânsito em Araripina, Siena e Golf colidem lateralmente

Os componentes da GT 1 foram informados as 15h dessa segunda-feira, (02), que na estrada do Cavalete 1, havia ocorrido um acidente de trânsito. Testemunhas afirmaram que Francisco Pereira Nunes, casado, aposentado, conduzia o veículo Fiat Siena, vermelho, PGR-8077 quando abalroou na lateral do veículo Golf, branco, PGP-6177, conduzido pelo empresário Manoel Jose da Silva. Ambos ficaram avariados. Os envolvidos entraram em acordo e a Seguradora veicular foi acionada, sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrência para fins de comprovação.

Furto de animais em Santa Filomena, homem é flagrado com cavalo furtado

As 12h dessa segunda-feira, (02), a vítima de 54 anos, agricultor, informou aos policiais que na madrugada de hoje, dia 03, percebeu que o seu cavalo não se encontrava no curral. Ao seguir o seu rastro o encontrou na posse do acusado, que não teve o nome divulgado epela PM no Distrito do Video. O acusado, além de confessar o delito informou que iria vender o eqüino na feira livre daquele lugarejo. Populares o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido à DP de Ouricuri e após a autuação foi recolhido ao cárcere deste município.

Registro de posse de arma de fogo em Trindade, adolescente é apreendido

As 18.30h de ontem, dia 02, a equipe do GATI recebeu informes que um adolescente de 17 anos, residente no centro de Araripina, possuía uma arma de fogo. Ao ser localizado na Vila São Sebastião e indagado sobre a denúncia ele confessou ser proprietário de um revólver cal 38 mm, Taurus, nº 1341338, capacidade 06 munições e oito munições intactas do referido calibre. O artefato estava escondido em um matagal próximo à residência de sua irmã. Além da arma foi apreendido um telefone celular LG, cor preta. O caso foi levado à DP local para adoção das medidas legais.

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE