Vice-governador e ex governador de Pernambuco visita Ouricuri e recebem várias cobranças

DSCN5238

Na manhã desse sábado, 11/07, o atual vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, (Presidente estadual do PMDB), o ex governador e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos, o deputado Ricardo Costa, estiveram na cidade de Ouricuri, onde foram recepcionados na casa do presidente do Diretório Municipal do PMDB, Marcelo Cavalcante, também pré-candidato a sucessão municipal pela sigla em 2016.

DSCN5233

DSCN5252

No encontro várias lideranças estiveram presentes e participaram dos temas discutidos, dentre eles, os vereadores Nanias de Santa Rita e Elias Mendes, o ex prefeito e ex deputado Gilvan Coriolano, o ex vereador Alemão e outros líderes políticos e comunitários.

DSCN5244

Muitas cobranças foram feitas aos deputados e em especial ao vice-governador Raul Henry, dentre as principais cobranças, a inauguração e funcionamento da UPAE de Ouricuri, Implantação de uma Universidade Pública, Melhorias no atendimento pelo Hospital Regional Fernando Bezerra, Hemodiálise separada da UTI daquele hospital, implantação do IML, ampliação da Adutora do Oeste, Canal do Sertão e reabertura do aeroporto de Ouricuri, todas essa revindicações endossadas e justificadas por Antonio Fernando com veemência aos políticos.

Jarbas, Ricardo Costa e Raul Henry, depois de ter tudo anotado prometeram aprofundar as discussões e levarem os assuntos ao palácio do Campo das Princesas e às Câmaras estadual e federal.

No encontro ainda houve espaço para questionamentos da imprensa e coletiva aberta, seguindo de filiações e momento de lazer regado de lanches e churrasco para os participantes.

DSCN5257

Os políticos ainda comentaram sobre a crise política no âmbito municipal, estadual e no país, bem como foi tratado por Jarbas e Raul Henry, a situação do PMDB municipal, onde o prefeito é do partido, que hoje apóia o atual presidente do diretório municipal Marcelo Cavalcante, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro