Plantão de Polícia Sexta-feira, 10 de julho, 2015

rp_PLANTAO1-1024x6981-1024x6982-1024x698-1024x698.png

Em Araripina, homem embriagado invade casa de namorada e promove quebra-quebra

As 09h da manhã dessa quinta-feira, 09/07, vítima, uma jovem solteira de 20 anos, solicitou a Patrulha Rural informando que seu namorado estava embriagado e teria invadido sua residência, agredido-a e quebrado seus pertences. O mesmo, de nome Luciano Ferreira de Moura, 18 anos, solteiro, foi localizado, detido no Distrito de Nascente e conduzido a DPC para as devidas providências.

Homem é preso em Araripina após postar fotos com armas de fogo

Após levantamento do NIS 4 do 7ºBPM de que, a pessoa de Carlos da Silva Macedo, 22 anos, solteiro, agricultor, estaria expondo fotos com arma de fogo em redes sociais, a GE do GATI foi até a residência do mesmo no sitio do Meio em Araripina, ele informou que possuía a referida arma e que ela estava enterrada nos fundos da sua residência. Onde foi localizado um revolver, cal32, marca taurus, nº 18356 com três munições intactas.  Ele relatou ainda que  adquiriu em uma troca por um cavalo, após ter discutido com um indivíduo de nome “Paquito” que teria ameaçado-o de morte. O acusado foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Caminhão freia para evitar buraco e é atingido por outro em Ipubí

Por volta das 11h40, dessa quinta-feira, 09/07, a GT de Transito foi acionada ao local, na PE 630, próximo a Fábrica de gesso Lafage, segundo o condutor Jose Erivan Rodrigues dos Santos, 45 anos, casado, caminhoneiro, seguia na PE 630 em uma carreta volvo, verde, placa KJN 9332, quando um veículo à sua frente freou bruscamente para desviar de um buraco na pista. O envolvido colidiu com a traseira do outro caminhão não identificado, quebrando a lanterna dianteira direita e o pára-brisa. O BO foi confeccionado e entregue na DPC.

Homem é detido por embriagues e desordem na casa da mãe em Santa Cruz porém não fica na delegacia

 As 10h da manhã dessa quinta-feira, 09/07, a GT foi acionada por populares informando que a pessoa de Adriano Oliveira Cruz, 35 anos, solteiro, estava na residência da sua mãe, na rua Germano Pereira, no centro da cidade, embriagado, quebrando as coisas dentro de casa e proferindo palavras de calão. O Adriano foi localizado, detido, porém os Agentes Manoel Denguinho de Santana Filho e Ailton Correia de Melo, informaram que não podiam receber a ocorrência, pois não havia delegado na DPC. Foi registrado um BO administrativo, assinado por dois familiares da vítima.

Homicídio em Trindade, homem invade casa e mata outro a facadas

Um homem, ainda não identificado, invadiu a casa de um servente na noite desta quinta-feira (9) no bairro São Geraldo em Trindade e assassinou outro a facadas. A vítima, de 31 anos, ainda tentou conter o assassino, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o servente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Não se sabe o que teria motivado o homicídio.

Ainda não nos foram repassados os dados da vítima.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE